Google+ Followers

17 abril 2017

O OLHO DA TEMPESTADE




MENSAGEM PLANETÁRIA DOS HATHORS
Por Tom Kenyon

Estamos usando a metáfora de um furacão ou ciclone para descrever a situação que seu mundo está enfrentando agora.

No meio do poder destrutivo dessas "tempestades" metafóricas há um lugar central de silêncio.
É chamado de "Olho da Tempestade".


À medida que o Nó Caótico atual aumenta em intensidade, forças caóticas e destrutivas de múltiplas fontes irão girar em torno de você, como um furacão ou ciclone. Encontrar o centro interior "do ponto de harmonização" é uma necessidade espiritual para sobreviver intactos a estes tempos.

Em nossa mensagem anterior, Restauração, (em português aqui ) compartilhamos um aliado sônico que pode ajudá-lo a alcançar esse centro "do ponto de harmonização" dentro de si e restaurar-se a um nível físico, mental, emocional e espiritual.

AGORA ESTAMOS CHAMANDO PARA UMA MEDITAÇÃO MUNDIAL usando a Restauração como um meio para transmitir essas energias nutritivas e curadoras para aqueles que são receptivos a este tipo de elevação.

Antes de discutirmos os detalhes desta Meditação Mundial, desejamos discutir a quem essas energias serão enviadas e a natureza dessas emanações.

Em algumas linhagens do budismo, o termo sangha é usado para descrever um encontro/uma aglutinação, uma Comunidade de pessoas que compartilham uma intenção semelhante.

Esta junção de indivíduos em torno de UMA INTENÇÃO COMPARTILHADA CRIA UMA TERCEIRA FORÇA, alquimicamente falando. Quando duas ou mais pessoas estão reunidas para compartilhar a mesma intenção é criada uma terceira força que é mais forte do que as forças individuais.

Nesta Meditação Mundial estaremos direcionando as energias de cura e restauração em todo o mundo para o que significa ser uma SANGHA MUNDIAL, mas esta sangha do mundo não tem nada a ver com a religião.

Tem a ver com a física - A FÍSICA DA CONSCIÊNCIA.

A MEDITAÇÃO

EM 27 DE MAIO DE 2017, tentaremos criar um ponto de conexão, um "ponto" global de restauração e cura. As emanações deste "ponto" serão direcionadas para todo o mundo, e criará um campo harmônico de energia.

Este campo de energia pode ser aproveitado por qualquer pessoa que deseje recebê-la ou viva nessa dimensão da consciência.

Esta energética é como uma Brisa Suave e, como todos os fenômenos sensoriais neste mundo, alguns vão notar e alguns não.

Aqueles que notarem esta Suave Onda De Restauração serão profundamente tocados e elevados espontaneamente. Quem quer que sejam, onde quer que estejam, podem trazer para si a Energia Da Restauração.

Se você optar por se juntar a Nós nesta Meditação Mundial, entrará numa dimensão de consciência que está além do tempo e do espaço. Através da rede de interconexão, iremos nos juntar com outros em todo o mundo.

Nem todos os que você fizer contato durante esta Meditação serão humanos. Alguns deles serão animais, pois, assim como os seres humanos, alguns animais são mais conscientes do que outros.

Alguns animais são altamente evoluídos espiritualmente e encarnaram em uma forma animal por razões conhecidas apenas aos aspectos mais profundos de seu Ser.

Alguns dos seres com os quais você se conectará serão Espíritos Da Natureza, pois muitos Deles estão bastante cansados, à medida que a natureza é cada vez mais atacada pela humanidade.

É importante entender que você não vai impor nada a ninguém. Pelo contrário, você está introduzindo na biosfera e na interconectividade de todos os seres, uma cura e reconstituinte energético. Os seres são livres para atrair isto para si mesmos, ou não, de acordo com sua própria vontade soberana.

Se você escolher juntar-se a nós durante a Meditação, estará dando um dos maiores presentes que você pode dar à Terra e todos os seres que residem sobre e dentro dela.

O energético desta meditação durará 24 horas.

A Meditação Mundial terá lugar durante um encontro em Manhattan, Nova Iorque, no final de um seminário chamado Sound Immersions.

Ele vai durar trinta minutos. Vinte e sete minutos serão passados ouvindo a Restauração e três minutos serão passados em silêncio no final.

A Meditação Mundial começará no sábado, dia 27 de maio, às 17h30 Horário de Verão da Costa Leste (DST), que corresponde ao sábado, 27 de maio, às 21h30, horário de Greenwich (20:30h hora de Brasília).

A criação do ponto de ligação da meditação terminará às 18h, horário de verão da Costa Leste ou 10h GMT (21:00h hora de Brasília). Durante este período de trinta minutos, aqueles que estão fisicamente na oficina de Imersões de Som irão juntar-se a nós para gerar o ponto de ligação.

Esta será uma experiência muito empoderadora e poderosa para aqueles que estão presentes na sala, bem como para aqueles que se conectam conosco de longe.

Uma vez que a Meditação Mundial começar, ela continuará, como o som de um gongo, por vinte e quatro horas. Você pode juntar-se e entrar neste campo vibratório de cura e restauração a qualquer momento durante esse período de vinte e quatro horas.

Mais uma vez, desejamos enfatizar que esta dimensão da consciência não está vinculada pelo tempo e pelo espaço. Em outras palavras, você pode entrar totalmente no campo vibratório da Restauração Planetária onde quer que esteja fisicamente localizado.

A Meditação tem duas fases.

A primeira fase é meditar sobre a A RESTAURAÇÃO – MEDITAÇÃO POR SOM -

Seria mais útil você ler a mensagem (neste link acima), bem como trabalhar com a Meditação do Som antes da Meditação Mundial ocorrer.

Idealmente você usaria o Nível Avançado* como descrito na mensagem.

* Nota: Meditação Nível Avançado - Nesta forma de escutar, perceba seu corpo como uma Galáxia de Estrelas.

Cada célula do seu corpo é uma estrela que emite luz. Este tipo de luz de base biológica foi identificada como Biofótons na nova ciência da Biofotônica. Não é uma metáfora. É uma realidade física da sua natureza corporal.

Como nas formas anteriores de escuta, seu foco está na paisagem sonora e em seu corpo físico. Sensivelmente você agrega mais um elemento - a impressão clara de que seu corpo é uma Galáxia de Estrelas. Conforme consiga esta percepção de seu corpo como uma Galáxia De Luz, cada estrela ou célula do seu corpo receberá a vitalidade pulsante dos Códigos de som em um nível muito mais profundo.

Compreenda claramente que ESTA MEDITAÇÃO DE SOM É UMA DÁDIVA DOS MUNDOS CELESTIAIS.

Sua atenção estará em seu corpo físico, imaginando seu corpo como uma galáxia de estrelas. Isso permitirá que Shakti, ou a energia espiritual, os Códigos de Som alcance seu corpo mais profundamente.

Você ouve a Meditação Do Som Uma vez durante esta fase.

Na segunda fase da Meditação, mude sua atenção para o Terceiro Olho ou centro de Ajna.
Você estará ouvindo a Restauração 2 vezes durante esta fase.

Com a consciência em seu terceiro olho, imagine que você está flutuando no espaço com a Terra na sua frente. Quando você tiver a impressão que você está flutuando no espaço junto com a Terra, dirija seu foco de atenção à Terra enquanto você continua a escutar o Som da Restauração.

Mantendo seu foco de atenção na Terra você estará dirigindo as energias de restauração para o planeta e os seres que vivem sobre e dentro dela.

Para alguns de vocês o planeta estará próximo.
Para alguns de vocês o planeta parecerá distante e nada no meio.

Sua proximidade com a Terra nesta meditação será ditada pela sua relação interdimensional com o planeta.

Se você se sente chamado para se juntar a nós nesta Meditação Mundial, agradecemos. No passado, demos vários Presentes/Dádivas de Som, bem como conceitos intelectuais para ajudar você acessar as dimensões mais altas de sua própria consciência.

Para nós, a Restauração Da Meditação por Som é o maior presente que demos até agora. Dizemos isso porque as origens desta meditação sonora são das Dimensões 10, 11 e 12ª da nossa Consciência Coletiva.

"Os Hathors que residem nessas dimensões superiores são nossos professores espirituais.
Eles residem em uma dimensão de não dualidade e continuamente emanam o campo vibratório de paz, nutrição e restauração. Para nós, este campo de energia e inteligência é chamado de Aethos, e de nossa perspectiva OS SERES QUE RESIDEM LÁ SÃO COMO ARCO-ÍRIS.

Que a Paz da Restauração, aquela que ultrapassa toda a compreensão, esteja com você e seus relacionamentos à medida que seu mundo entra em uma passagem mais precária."

PENSAMENTOS E OBSERVAÇÕES DE TOM KENYON

Um link para a Meditação do Som - Restauração - aparece aqui.

É um arquivo de áudio mp3 que você pode baixar gratuitamente para seu próprio uso pessoal.

As instruções dos Hathors para a Meditação Mundial são bastante claras, então eu não acho que eu precise elaborar. Mas houve alguns momentos interessantes quando eles deram esta Transmissão, o que eu pensei que alguns leitores poderiam interessar-se.

Quando Eles disseram:

- "Para alguns de vocês o planeta estará próximo. Para alguns de vocês o planeta parecerá distante e nada no meio. Sua proximidade com a Terra nesta meditação será ditada pela sua relação interdimensional com o planeta."

Conforme os Hathors deram essas palavras, tive a impressão de que eu estava sendo catapultado para o espaço, e quando olhei para a Terra em minha mente, eu perguntei-Lhes o que Eles queriam dizer com essa declaração enigmática.

Eles disseram que, para aqueles que têm uma profunda história cármica com a Terra, o planeta pareceria próximo na segunda fase da meditação.

Mas aqueles que estavam na Terra sem tanto apego cármico, devido a estar em uma missão espiritual, perceberiam a Terra distante.

Eles também disseram que, em alguns casos, aqueles que haviam completado seu karma com a Terra nesta vida poderiam sentir o planeta a uma distância muito distante também.

Meu corpo tremeu com uma entrada de energia quando o Hathors disse:

"ESTA SERÁ UMA MUITO POTENTE E PODEROSA EXPERIÊNCIA PARA AQUELES QUE ESTÃO PRESENTES NA SALA, BEM COMO PARA AQUELES QUE SE CONECTAM CONOSCO DE LONGE."

Já experimentei energética dos Hathors antes, e sempre foi o prenúncio de algo poderoso e significativo. Significa que a oficina, Sound Immersions, no Symphony Space em Manhattan, em 27 de maio irá gerar transformações poderosas para todos nós que estão presentes na sala.

A Imersão final do som deste evento será a Meditação do Mundo como os Hathors descreveram . A única diferença é que eu estarei trazendo um grupo de Hathors que residem nas Dimensões 10, 11 e 12a para canalizar os Códigos De Som em cima da meditação sonora pré-gravada (isto é, Restauração). Isso deve ser interessante, já que a meditação sonora pré-gravada já contém códigos sonoros das dimensões Hathorianas 10, 11 e 12ª .

Minha experiência dos Hathors que encontrei das Dimensões 10, 11 e 12a é que Eles são formas geométricas - muitas vezes Esferas. E enquanto muitos Deles emanam luz branca, um bom número deles emana LUZ ARCO-ÍRIS.

Depois que os Hathors deram esta mensagem, perguntei-Lhes sobre os Seres que residem em Aethos (as Dimensões 10, 11 e 12ª ) sendo como ARCO-ÍRIS.

Eles explicaram que, embora muitos dos Hathors de dimensões mais altas aparecem como esferas luminosas brancas, Eles incorporam todas as frequências de luz. E Eles emanam energias benéficas que muitas vezes se tornam arco-íris e emanam várias cores simultaneamente.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Uma mensagem planetária Hathor-através de Tom Kenyon © 2017 Tom Kenyon Todos os Direitos Reservados www.tomkenyon.com
Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia, contanto que você não cobre por isso, não altere de qualquer maneira, o crédito do autor e inclua este aviso de direitos autorais inteiro. O Crystal Palace dentro do arquivo de áudio não pode, no entanto, ser publicado em outros sites ou duplicado em qualquer mídia. https://eraoflight.com/2017/04/11/a-hathor-planetary-message-the-eye-of-the-storm/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!



Fonte:    http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: