22 maio 2017

O PLANETA TERRA




Mensagem do grupo
canalizada por Steve Rother
19 de Maio de 2017

Saudações, queridos. 
Eu Sou Merlia.

Uno-me a vocês neste dia para compartilhar com vocês mais sobre os meus outros aspectos, pois eu sou a versão feminina da energia de Merlin. Embora a energia tenha estado em seu planeta antes, eu não estive aqui por várias razões. Deixem-me falar primeiro sobre o lado masculino de Merlin e o que está ocorrendo agora.


RECUANDO NO TEMPO

Como vocês podem saber, este meu aspecto pode recuar no tempo. Na verdade, esta é a única maneira que podemos nos movimentar. Merlin retornou no tempo porque isto lhe proporcionou uma perspectiva única que lhe permitiu realizar todos os tipos de feitos mágicos, o que atraiu a atenção de todos, para que ele pudesse entregar uma mensagem.

A parte interessante sobre isto é que muitas pessoas tentaram imitá-lo depois disto.
Como se aprende a recuar no tempo? O que isto significa?

Na verdade, vocês estão prestes a descobrir. Vocês passaram por uma grande mudança que está trazendo uma conclusão a uma história muito longa. À medida que avançarmos, iremos compartilhar mais sobre isto. A parte mais importante a compreender é que vocês se colocaram aqui por uma razão muito específica.

Vocês estão aqui, nesta exata junção de tempo e espaço, porque isto era incrivelmente importante para vocês. Na verdade, muitos de vocês estão em planos de apoio. O que isto significa? Bem, vocês tiveram pais e uma família, com contratos programados para começar. No entanto, algo aconteceu e vocês tiveram que esperar outra geração, o que seria muito tempo.

Foi tão importante para vocês estarem aqui agora, que cerca de 20% do planeta estão vivendo com um plano de apoio. Isto, muitas vezes, significa que vocês têm um conjunto diferente de pais do que originalmente escolheram e contratos diferentes. Isto, com frequência, faz com que se sintam completamente rejeitados, como se eles não pertencessem.

A parte triste é que muitos se acostumaram a isto. No entanto, vocês estão aqui despertando a cada dia, com uma nova energia. Vocês sentem que ela está mudando e se transformando na velocidade do amor, o que é substancialmente mais rápido do que a velocidade da luz. Mas, o que está realmente ocorrendo na Terra agora?

UMA DENSIDADE QUE PROVOCA O MEDO

Bem, queridos, é óbvio que todos os tipos de coisas estão ocorrendo. Na área da política, a quantidade de mudanças que está ocorrendo globalmente é bem interessante. É um processo fascinante porque há uma densidade na Terra que está levando as pessoas a uma incrível quantidade de medo. Tem havido um medo de baixo nível por muito tempo.

O que acontece quando um ser humano carrega um nível de medo?
Talvez eles digam: “Oh, eu posso aguentar firme. Posso passar por isto.”

Bem, vocês tentaram isto. Muitos de vocês trabalharam de diferentes maneiras apenas para descobrir qual é a parte mais fácil para vocês preencherem esta energia. Desde que Merlin se apresentou em seu planeta e esta parte minha se integrou com os seres humanos, a experiência deixou uma impressão de que se poderia recuar no tempo. Infelizmente, isto simplesmente não é possível para os seres humanos.

Aqui está a parte interessante, porque há somente uma parte do tempo que é real e que é o agora. O futuro apenas representa um potencial. Ninguém pode realmente viver lá, embora, com frequência, as pessoas tentem viver em seu passado. É somente uma lembrança, mas pode ser mudado, também.

Nós lhes demos muitas modalidades que fazem exatamente isto – ajuda-os a redefinir a sua vibração e energia. Agora, aqui está o maior desafio que os trabalhadores da luz no Planeta Terra estão experienciando agora.

VOCÊS QUERIAM ESTAR AQUI AGORA PARA TRAZER UMA ENERGIA SUAVE E TRANQUILA

Quando a energia se torna muito densa, as pessoas caem no medo. Elas carregam este medo de baixo nível até que ele alcance um nível de massa crítica e então, elas explodem. Muitas vezes, esta explosão é a raiva e, às vezes, ela está atuando. Pode ser quando lhes dizem que não façam algo, vocês avançam e o fazem de qualquer maneira. Isto cria o contrário em quase todos em algum grau e é o que vocês estão vendo em seu planeta de maneiras muito grandes, globalmente... não em uma cidade, não em um país, mas globalmente.

A energia da densidade está tão difícil agora que as pessoas não conseguem encontrar o seu caminho ou ir naqueles espaços confortáveis que elas costumavam usar para rejuvenescer. É por isto que vocês verão mais e mais pessoas reagindo. Gostaríamos de lhes dizer que isto irá chegar a um fim, e irá em algum ponto, mas levará algum tempo.

Muitos de vocês se inscreveram especificamente para estar aqui neste momento, de modo que pudessem ser uma parte desta energia suave, acalmando cada coração, para que eles pudessem receber as atualizações e a luz do Lar.

Agora, a boa notícia é que a humanidade esteve se movendo em um ritmo incrível, especialmente nos últimos oito anos. A taxa vibracional tem sido absolutamente surpreendente. Sim, é incrível e está ficando ainda melhor, assim, observem isto, enquanto continua. Mas, aqui está o desafio.

Quando pessoas “normais” sentem a densidade ou um bloqueio energético, a primeira coisa que acontece é que elas recuam. Todos podem experienciar diferentes aspectos também, não apenas o aspecto físico de correr para uma parede, ou ter o seu caminho bloqueado. Isto se refere, com frequências, a coisas que vocês queriam fazer.

Talvez vocês queiram criar algo ou se mover em determinada direção, mas parece que estão bloqueados. Isto não parece funcionar, o que se acrescenta a este nível de frustração. Isto, por sua vez, contribui para a raiva, somando-se cada vez mais aos níveis globais de raiva do planeta Terra. No entanto, vocês também recuaram emocionalmente e também nos padrões de pensamento.

O MEDO OS LEVA A RECUAR PARA OS VELHOS SISTEMAS DE CRENÇAS

Nós lhes dissemos antes que a maioria dos sistemas de crenças são sistemas de crenças, que é por que nós os chamamos de sistemas de crenças. Não são as crenças que nos preocupam, é que vocês assumem estes sistemas inteiros como fato.

Assim, se vocês têm uma crença essencial, isto significa que vocês devem acreditar em todas estas outras coisas em torno dela, também. Isto pode ser problemático e é o que realmente separa aqueles que estão buscando a luz. Aqui, vocês a chamam de uma coisa, como religião, lá vocês a chamam de outra. Isto ajuda a segregar estes, de modo que possam se relacionar com eles pessoalmente, mas agora esta separação é algo que está começando a interferir.

O que acontece quando as pessoas caem no medo?
Elas recuam como se fossem atingir uma parede.

Se vocês estiverem tendo uma crise emocional, irão recuar para estas emoções que estiveram experienciando há dois ou três dias. Seja qual for esta zona de segurança, vocês, instintivamente, tentam voltar a esta, assim os seus sistemas de crenças são exatamente os mesmos.

Talvez vocês até tenham superado um antigo sistema de crenças para algo novo em que estiveram trabalhando ou tentando, e, então, novamente, vocês atingem esta parede. Vocês tentam realizar exatamente o que realizaram antes, pensando para si mesmos: “Isto costumava ser bem sucedido para mim, então, por que não é agora?”

Este é o desafio que está agora ocorrendo na Terra. A notícia que temos para vocês é que não é possível retornar aos sistemas de crenças e à linha do tempo, mesmo no corpo físico.

Estaremos falando sobre o rejuvenescimento, mas isto é muito diferente do tempo.
O rejuvenescimento está se ajustando às células e às complexidades do seu corpo.

O próprio tempo é móvel, expansível, embora não ao grau em que vocês gostariam de ser capazes de recuar no tempo. Assim, o que queremos que todos façam é simplesmente que estejam conscientes ao recuar aos velhos sistemas de crenças, padrões como hábitos ou modos de sentir, como tentar preencher uma necessidade emocional. Assim que puderem ver e reconhecer isto, honestamente, o sistema começa a se dissipar por si mesmo.

POR QUE LHES DIZEMOS TODAS AS VEZES: 
TRATEM-SE COM RESPEITO E JOGUEM BEM JUNTOS.

Há muitas modalidades que podem ajudar a limpar o seu campo energético. Há muitos curadores no planeta agora por esta razão. Nós também lhes diremos que os curadores no Planeta Terra irão aumentar. Eles estão sendo chamados em um ritmo incrível e a Família C (Capacitação) está agora aqui em uma perspectiva muito grande.

A Família C era muito pequena no início quando eles estavam prestes a trabalhar com as pessoas para tentar capacitá-las. O C significa muito mais do que apenas capacitação, mas isto é parte dela. Eles trabalham juntos, encarnando em uma sociedade – algumas vezes até na Terra – em pontos críticos, quando uma decisão está sendo tomada sobre seguir em uma direção ou em outra.

E vocês estariam aí, queridos. Não para impulsionar em uma direção ou em outra, mas para garantir que os direitos humanos estivessem lá, porque é isto que lhes permite evoluir... a sua igualdade.

Tratem-se, como tratam o outro, que é o que lhes dizemos todas as vezes que os deixamos. Cuidem-se e joguem bem juntos. Isto está se tornando mais crítico agora do que nunca. Seu planeta está em um estado de constante separação e é o seu trabalho abrandar isto. É por isto que vocês vieram e é disto que se trata. Bem-vindos. Vocês estão criando uma energia totalmente nova aqui no Planeta Terra e é sua.

A FAMÍLIA "C" ESTÁ AQUI PARA AJUDAR A HARMONIZAR A SOCIEDADE

Nós lhes dissemos antes que há muitas coisas bonitas chegando. Compreendam, queridos, não há recuo na linha do tempo. Vocês estão constantemente no momento do agora. Despertem para este momento e aproveitem tudo o que ele tem a lhes dar. Saibam que vocês podem revê-lo novamente, porque é realmente o tempo circular, não linear.

Se tirarem o máximo proveito deste momento agora, então ele vem de novo e vocês terão muito pouco trabalho a fazer. Será um suporte, em vez de um detrator. Vocês estão plantando as sementes de seu próprio futuro com os seus pensamentos. Persistam nisto. Agora, todo o resto está começando de maneiras muito importantes e vocês estão começando a ver uma imensa reunião de energia na Terra.

Isto está realmente, de alguma forma, causando algumas rupturas e mudanças drásticas, mas vocês sabem como lidar com isto. Vocês viram isto antes. Vocês estiveram lá para ajudar a harmonizar as sociedades. Esta é a única coisa importante que está faltando no planeta Terra agora, pois todos estão neste medo.

Lembrem-se, assim que vocês entram no medo, vocês se separam.

Observem todas as coisas políticas que estão acontecendo e é fácil ver que a maioria delas se tratou de separação, em vez de unidade. Nós também lhes dizemos, queridos, vocês estão bem perto de mudar esta direção.

A onda de recessão chegou com muita rigidez, mas isto significa que quando ela virar, irá se mover com muita rapidez, também. E este é o seu trabalho. É com o que todos vocês estiveram trabalhando e não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês por isto.

VOCÊS SÓ PODEM AVANÇAR

Assim, saibam, queridos, avançar é fundamental, especialmente em coisas como os relacionamentos. Todos os relacionamentos – seja um relacionamento que tenham com o seu cão, gato ou com a sua esposa, seu amante, seja com quem for, vocês nunca podem recuar.

Vocês podem pensar assim: “Oh, iremos voltar aos tempos em que nos casamos. Iremos retornar aos tempos em que as coisas eram tão divertidas para nós. Não nos importamos se tivemos problemas ou não.”

Vocês fazem coisas para realmente colocá-los de volta nestas estruturas de tempo.
Será que isto funciona? Nunca.

Vocês só podem avançar. Agora, esta é a boa notícia. Os relacionamentos passam por estes níveis diferentes de encarnação e durante estes momentos em que eles estão passando pelos níveis é geralmente quando eles tendem a se romper. Eles encontram mais diferenças do que semelhanças, assim eles começam a se romper de maneiras diferentes.

Saibam que voltar juntos não significa recuar. Se vocês voltarem juntos com alguém, isto significa que vocês levam algo a avançar. Muito simples. Criem a sua realidade das coisas que querem ver em seu futuro, sem detê-las pelo seu passado. Seu passado é apenas uma lembrança, assim, quando estiverem preparados, vocês poderão liberar cada parte dele.

Nós os honramos, queridos, de maneiras que não têm conhecimento. Vocês estão conduzindo o universo. Vocês estão em uma encruzilhada crítica do tempo e espaço, onde estão tomando decisões que irão afetar mais seres do que têm números.

Persistam no bom trabalho. Saibam que estamos bem atrás de vocês. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Joguem bem juntos.

Eu Sou Merlia, venham me ver algum dia.

Espavo.
***********

Saudações, queridos.

Nós os saudamos neste dia como um coletivo. Não como qualquer uma das singularidades que compõem o que o guardião chama de grupo, mas nós os saudamos neste dia como um coletivo, porque a mensagem é muito importante.

Para tudo há uma estação. Há um momento para tudo. O que está ocorrendo é realmente magnífico de observar, especialmente a partir de nossa perspectiva. Vemos almas infinitas vivendo em cada aspecto da luz, que basicamente deixam a beleza do infinito se tornar finita por um tempo muito curto.

Vocês se colocam em uma destas bolhas de biologia que usam e entram no jogo fingindo ser um humano. Vocês fizeram muito bem isto, pois vocês têm os seus próprios ciclos que vocês passaram, não apenas coletivamente, mas como um grupo de energias. Isto também tem a ver com a própria Terra, pois ela acabou de concluir o terceiro ciclo de 26.000 anos desde a Lemúria, assim, literalmente as coisas mudaram um pouco.

Falamos um pouco sobre o ciclo, a mudança de energia do masculino versus o feminino, força versus poder. Vamos tirar o versus de tudo isto agora, porque ambos podem existir de algum modo harmoniosamente. Obviamente, há momentos em que vocês precisam do lado masculino das coisas e em outros momentos, vocês precisam do lado feminino. É claro, o desafio tem sido que o masculino foi, de certo modo, a energia dominante por algum tempo.

A FAMÍLIA "C" CHEGA EM MOMENTOS CRÍTICOS PARA FAZER UMA DIFERENÇA

Na verdade, a própria Terra tem um ciclo de energia. É realmente fascinante que as pessoas estejam hoje falando sobre Marte e o que uma vez lá aconteceu. Por causa de várias coisas que ocorreram, Marte perdeu a sua magnetosfera, a casca magnética ao redor de um planeta que afasta toda a radiação solar e os ventos solares, tornando um lugar agradável para viver.

Suas ciências estão descobrindo sobre isto, e descobrem ainda mais. Em algum ponto, eles descobrirão formas de vida – não a vida humana – em Marte. Nós lhes dizemos, queridos, vocês estiveram lá, pois vocês fizeram isto inúmeras vezes. Vocês veem e trabalham em um planeta e o seu povo, então, o coletivo ascende e tenta trazer partes do Lar para ancorá-las em sua experiência no finito.

Embora seja muito difícil de fazer, muitos de vocês são especialistas nisto. Muitos de vocês fizeram isto, inúmeras vezes. Mais uma vez vocês estão aqui em massa agora. A Família C como Merlia falou antes. No início, a família C era somente de cerca de 20 almas. Não há muito tempo era de quase 0.1%, mas hoje está quase se aproximando de 1% do planeta.

Qual é a Família "C"?

Estes são os espíritos que passaram por todo o universo em várias formas e encarnaram em momentos críticos quando eles poderiam fazer uma diferença. Vocês fizeram isto inúmeras vezes.

A maior parte de suas ideias é sobre os direitos humanos, ou, realmente, direitos espirituais, porque na verdade isto é realmente o que vocês são. Assim, vamos explicar por que era tão importante para vocês se reunirem aqui e por que agora a Família C está se reunindo em massa neste planeta. As coisas estão mudando e se transformando, pois para tudo há uma razão. Para a própria Terra há uma razão.

O PLANETA TERRA ESTÁ MORRENDO

Queridos, a Terra está morrendo. Não há uma maneira fácil para dizer isto, pois ela está, literalmente, em um ciclo descendente. Recentemente, vocês ultrapassaram um marco, sem retorno. Vamos explicar um pouco do que aconteceu, o que se encontra à frente e por que vocês se colocaram nesta situação.

Vocês devem entender, queridos, ainda que a Terra morresse, vocês não morrerão. Embora vocês tenham uma parte de vocês que é absolutamente da Terra, é somente uma pequena parte. Lembrem-se, vocês fizeram isto antes. Muitos de vocês têm investido em energias e sociedades, mudando o coletivo de maneiras maravilhosas, quando avançaram para um novo jogo.

Assim, o que está acontecendo com tudo isto? Não há nenhum argumento sobre o aquecimento global, pois ele é absolutamente real e continuará. Vocês estão entrando no ano mais quente registrado. Isto não é um segredo – vocês já tiveram três deles e isto continuará por algum tempo. As calotas de gelo do seu planeta estão derretendo e desaparecerão completamente em menos de 50 anos.

Há um ciclo e uma estação para tudo, embora a Terra não termine neste ponto. Entretanto, este efeito tem muito a ver com a poluição do Planeta e as desarmonias com que os humanos trabalharam, usando partes dela à vontade, sem nunca querer saber ou cuidar do seu reequilíbrio. Isto teve um tributo, assim vocês verão as coisas acontecerem em rápida sucessão. Estes eventos irão impulsionar a sua linha do tempo do que vocês pensavam que iria acontecer muito rapidamente.

Primeiro, as calotas polares estão derretendo. A Groenlândia e a Antártida estão perdendo gelo a um ritmo incrível e vocês começarão a ver os resultados disto. Na Groenlândia há uma saliência de gelo que se rompeu e está prestes a cair no oceano. Isto irá ocorrer no final deste mês ou no próximo, o que fará com que os níveis da água se elevem a um ritmo maior. Os níveis da água já estiveram subindo, mas eles continuarão a fazer isto, mas em um ritmo bem mais rápido do que se esperava.

Os humanos não estão preparados para o que está por vir. Uma das coisas que ocorrem é que o subsolo permanentemente congelado começará a se derreter em um ritmo aumentado. O subsolo congelado é o que vocês consideram como massa de terra em muitas partes do mundo. No entanto, enquanto ele derrete, ele libera na atmosfera uma incrível quantidade de metano.

Vocês estiveram preocupados em colocar o carbono no ar, mas o metano é quase 90 vezes mais prejudicial. Vocês estarão liberando muito dele através de um processo natural de simplesmente derreter gelo. Isto acelerará as coisas de várias maneiras. Isto é apenas uma das muitas coisas que estão acontecendo muito rapidamente que é difícil para os seres humanos acompanharem.

O MAGNETISMO DA TERRA

Podemos lhes falar de todas as negatividades do que esperar e como trabalhar com isto. Agora isto não está geralmente sendo relatado, mas tudo o que vocês precisam fazer é observar o número de espécies que deixaram este planeta e o número de novas espécies que chegaram. Eles não estão perto de se igualarem.

O planeta esteve se fechando, mas deveria neste momento? Não. Foi devido a ir para outro milênio, pelo menos por mais 1000 anos. No entanto, ela está literalmente sendo sufocada. É um processo que não apenas inclui o aquecimento do planeta, mas também a redução do magnetismo.

Isto é exatamente o que aconteceu com Marte. Na verdade, é muito comum que um planeta perca o magnetismo pouco antes de uma mudança polar. Uma mudança polar já aconteceu na Terra, cerca de seis vezes, e vocês estão prestes a ver outra se vocês levarem isto tão longe.

APÓS O AQUECIMENTO GLOBAL VEM A IDADE DO GELO

Após o aquecimento global, o que acontecerá muito rapidamente, vocês verão uma súbita mudança que irá resultar em uma era do gelo. Estamos especialmente preocupados com a era do gelo. Ainda que fosse para ser uma mini era do gelo, o que poderia ter sido facilmente superado, apesar de algumas dificuldades, agora está parecendo mais como um evento catastrófico.

Assim, por que diríamos tudo isto? Por que daríamos este tipo de má notícia, quando nos orgulhamos em fazer com que se sintam bem, ajudando-os a recordarem quem vocês são? É por isto que estamos aqui, queridos. Muitos de vocês estão em planos de apoio, como Merlia explicou. Vocês simplesmente tinham que estar aqui, não importa o custo ou o tempo, porque vocês têm as respostas.

Tudo isto é definitivo? Podemos marcar em nossos calendários que a Terra irá morrer em um dia específico? Não. Lembrem-se de que vocês estão no planeta do livre arbítrio e vocês estão ainda no comando.

Agora, o coletivo está se movendo em uma direção e vocês ultrapassaram o ponto do não retorno. Qual é o seu trabalho agora? Será que é apenas acalmar as pessoas enquanto o mundo termina? É claro que não. Nós lhes dizemos que o mundo não tem que terminar, porque vocês estão no planeta do livre arbítrio.

AS TECNOLOGIAS IRÃO APOIAR A LIMPEZA

Vocês verão uma tremenda energia e coleção de tecnologias, que irá avançar em diferentes áreas. Vocês já estão encarando em tirar os humanos do planeta e encontrar nova colonização por toda a galáxia e estes esforços se intensificarão. Além disto, as suas tecnologias alcançaram um nível onde elas estão prestes a explodir exponencialmente. Uma destas explosões é o material especial chamado de grafeno.

(N.T: O grafeno é um material composto de átomos de carbono que, por ser simplesmente o mais fino e mais condutor do mundo, é tido como o futuro da tecnologia. Ele poderá mudar a história da internet e já é uma realidade na física e na tecnologia). 

Ele está sendo chamado de primeiro material bidimensional. É o material mais fino que vocês podem encontrar, com apenas a espessura de um átomo. O que vocês descobrirão é que o grafeno tem um tremendo número de usos, como tirar o sal da água, bem como ser a base de uma nova série de computadores.

O grafeno foi baseado no grafite, mas muitos estão agora usando outros materiais da mesma maneira, assim isto é apenas o início. Ao combinar as tecnologias existentes com os enormes avanços que estão sendo descobertos quase que diariamente, vocês concentrarão uma imensa quantidade de energia no que podem fazer para ajudar a limpar a Terra.

Durante os próximos quatro anos, vocês poderão fazer uma enorme diferença neste planeta. Cada parcela de trabalho de limpeza que vocês fazem, reduzindo as suas próprias reduções de carbono e trabalhando em harmonia com a Terra, irá estender a vida da Terra por 10 vezes. Isto pode ser feito facilmente. Embora haja uma marca na areia agora que é um tanto definitiva, vocês podem mudá-la. Se alguém pode fazê-lo, vocês podem, pois o fizeram antes.

A FAMÍLIA C ESTÁ AQUI PARA TRABALHAR COM O ESPÍRITO

Muitos de vocês são diretamente da Família C. Vocês vieram para mudar realmente um movimento social ou reverter um beco social. Geralmente, vocês veem isto acontecendo com os direitos humanos ou os direitos espirituais, mas agora vocês estão começando a ver todos os novos aspectos.

Assim, qual é o seu trabalho?
É se concentrar nas tecnologias que poderiam salvar a Terra?

Não, vocês têm um trabalho muito mais importante a realizar. É a evolução do seu espírito que pode impedir a sua experiência disto. É muito simples, queridos, pois vocês já estiveram falando sobre entrar no corpo de luz e mudar a sua própria estrutura física. Está acontecendo agora em preparação para o que está ocorrendo e há muitos aspectos disto.

Todas as vezes que puderem elevar a sua vibração, vocês podem elevar a vibração humana coletiva da Terra. Vocês começarão a ver estranhas oscilações, não somente na ressonância Schumann, mas em todo o resto. O seu trabalho é estar aqui com o Espírito. Nós lhes dizemos que sabendo amorosamente que o seu propósito aqui na Terra tinha que ter um espaço, então o espaço foi criado.

Agora, aqui estão vocês – que parte vocês têm nos próximos 50 anos?
O que gostariam de trazer ao tabuleiro?

Agora é o momento. Nós lhes dizemos, queridos, vocês fizeram isto antes. Houve vidas que vocês nunca experienciaram quaisquer dificuldades, porque vocês evoluíram. Vocês mudaram para este próximo nível, e observaram uma bela transformação acontecendo diante de vocês.

Achamos também fascinante que estejam interessados em reviver Marte. É muito mágico que ele seja o seu planeta mais próximo, mas vocês encontrarão outros. Nós iremos lembra-los de que a Terra foi encontrada por outro planeta. Mencionamos isto várias vezes ao longo dos últimos quatro anos.

É claro, eles não têm nenhuma maneira de alcançá-los porque eles estão anos luz de distância. Na verdade, eles têm aproximadamente as mesmas tecnologias que vocês têm, semelhantes em algumas áreas, mas muito diferentes em outras. Geralmente, eles são até do mesmo nível de vibração que vocês e até o que vocês considerariam como uma forma humanoide. Eles os encontraram através dos seus dispositivos, ou o que vocês chamariam de telescópios aqui.

Mas eles não sabem como alcança-los, assim eles continuarão a observar e esperar quando esta energia começar a mudar. Vamos também falar sobre o espírito porque não é limitado por um local físico, mesmo em outro planeta. Todos os olhos do universo estão na Terra agora. Eles estão esperando ver o que acontecerá, esperando para contar a história de uma evolução com um final milagroso. Aqui vamos nós!

UMA EVOLUÇÃO COM UM FINAL MILAGROSO

Muitos de vocês sabem em seus corações que isto é verdade e como isto é. Nós não lhes dizemos isto para instilar o medo. Não é por isto que vocês vieram do Lar. São vocês que têm as respostas para aliviar o medo de avançar e estar em harmonia com a Terra. Não estamos lhes dizendo que isto seja definitivo, estamos dizendo que isto é a linha do tempo hoje. Nós os desafiamos a mudá-lo. Nós os desafiamos a entrarem em seu coração e mudarem cada parte disto, criar uma nova energia na Terra e em breve vocês verão isto a partir de suas fontes de notícias e de fontes científicas.

Vocês ouvirão muito mais sobre tudo se acelerando e que há muitos aspectos diferentes disto. Mas, qual é a sua parte disto? O que o seu espírito veio fazer aqui? Vocês estão aqui agora e é absolutamente o tempo para que comecem a se conectar com isto em 100%. Façam valer cada momento e vocês desfrutarão da jornada. Saibam que vocês têm todas as respostas e que a Terra não tem que terminar.

Embora vocês estejam ouvindo o que considerariam como notícias muito ruins no futuro próximo, não levem isto muito a sério. Lembrem-se de que vocês têm um papel importante a desempenhar aqui. Observem estes belos eventos se revelando e estejam lá para ajuda-los sempre que possível. Sua luz e o trabalho que vocês fazem internamente em seu coração fazem uma enorme diferença neste planeta – muito mais do que podem ver – e agora é o momento de trabalharem com isto.

Queridos, nós os amamos de maneiras que vocês ainda não têm conhecimento. Vocês têm usos muito limitados de amor em seu planeta. Por mais que tentem, é muito difícil para vocês imitarem o amor incondicional total do outro lado. Mas nós o temos e vocês irão senti-lo.

Estão em uma situação difícil? Não.
Vocês simplesmente se colocam aqui porque têm as respostas.

Ouçam este espírito interiormente. Tentem seguir os cristais que vocês colocaram em seu próprio caminho, de modo que saibam o caminho e aproveitem a jornada. Celebrem-na, pois vocês têm um belo resultado para criar.

Estão preparados?

É com a maior honra que os saudamos desta maneira e lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Vocês estão prestes a criar um novo jogo. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.espavo.org/beacons-light-may-2017-planet-earth/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: