01 maio 2017

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2017




Mensagem de Michele Elizabeth
1º de Maio de 2017

“Não vemos as coisas como elas são. Vemos as coisas como nós somos.”


Espero que você esteja bem. A energia desta manhã parece um pouco fraturada. Continuo a ver um espelho quebrado e cada pedaço quebrado mantém uma imagem diferente. Temos muitas escolhas nas perspectivas que temos sobre as nossas vidas. O que é que você escolhe?

Eu disse várias vezes em meus relatórios de energia que se você não gosta do que vê, então, mude a sua perspectiva. Isto parece ser muito relevante hoje. Se o que você em sua vida o confunde, se você não entende o que, o porquê e o quando, então, recue, e continue a recuar até que veja a perspectiva maior quando tudo entra em foco e compreensão.

À medida que nos desenvolvemos e evoluímos em nossa jornada, começamos a desenvolver um observador neutro, alguns o chamam de testemunha, aquela parte nossa que está logo atrás e acima de nossa própria cabeça.

Esta nossa parte objetiva é capaz de nos observar em nossas interações com os outros. Inicialmente parece um pouco como uma experiência surreal fora do corpo, que estamos nos observando, mas isto é um desenvolvimento importante em nossa jornada. É o que nos permite fazer uma pausa entre a ação e a reação e nos permite responder em vez de reagir com uma ampla consciência.

É o momento de criar algum espaço, de modo que você possa realmente ver o que está acontecendo.

É engraçado como estou sendo levada de volta à 2008, o ano da verdade, quando descobrimos tanto que nos mantivemos verdadeiros, o poder que outorgamos às instituições não foi apenas deslocado, mas, também, muito prejudicial. Vimos um homem por trás da cortina. É o momento de aplicar isto a sua vida. Quem é este homem atrás de sua cortina? Você está sendo verdadeiro a quem você é? Você sabe quem você é?

O espaço, o tempo, as lacunas, são muito importantes, os espaços intermediários mantêm toda a informação do Universo, assim, talvez, seja o momento para diminuir o ritmo, aproveitar este micro momento antes de reagir, a fim de refletir. Faça uma pausa, porque às vezes é melhor se afastar, romper um ciclo e isto leva apenas um momento.

Sinto também a energia da responsabilidade. Esta é a sua vida e ela não é responsabilidade de ninguém, mas sua, assim dê um passo para trás e veja se a responsabilidade que você tem é, de fato, uma bênção e não um fardo.

Seja o que for que faça hoje, faça algo positivo e ativo sobre o seu ponto de vista, somente você pode mudá-lo. Tenha um ótimo dia com muito amor e risos.

Michelle

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://micheleblatchford.wordpress.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/ 

Nenhum comentário: