06 junho 2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) - "SIM, COMA UM DOCE, MAS SAIBA QUE O UNIVERSO SEMPRE TRARÁ UMA NOVA BANDEJA COM NOVOS SABORES" - 01.06.2017




Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.






Querido, quantas vezes você tem experimentado ciclos repetitivos em sua vida, de maneira a estar sempre às voltas com o mesmo, em um ciclo aparentemente sem fim, de dor e desapontamentos?

Saiba, você não precisa estar constantemente experimentando o mesmo. O mesmo que lhe traz sempre um mal estar. A questão aqui é que você tem se apegado por muito tempo a essas situações que lhe acontecem. Apega-se de maneira à sempre possibilitar essas manifestações à sua volta. Você se apega com a dor, com a tristeza, com a mágoa, com o sentimento de ter sido incapaz ou impotente com algo, de não ter amado o suficiente, o remorso... Uma série de sentimentos que apenas movimenta aquela força e a traz de volta para você, em um ciclo de experiências repetitivas, aparentemente sem fim.

Deixe-me dizer-lhe: comece a experimentar tudo com leveza, até mesmo as coisas que você considera boas em sua vida. Experimente e não se apegue, de maneira a permitir que um fluxo natural aconteça, e que você possa partir para o próximo movimento, sem apegos. Claro, todos os seres humanos desejam experimentar sempre o melhor, mas digo a vocês que, para isso, é necessário simplesmente permanecer em um fluxo amoroso de "não apego", para que todos os movimentos cíclicos repetitivos de tudo que não for o mais puro Amor desintegrem-se na energia desse fluxo.

Experimente um doce. Se você gostar, saboreie. Sinta o seu gosto com toda sua alma naquele momento e, em seguida, simplesmente deixe ir. Não permita que sua mente torne-se repetitiva com algo como "Eu preciso urgentemente comer aquele doce novamente, senão não sei o que será de mim, se não for assim". Claro, isso pode ser uma explicação exagerada, mas eu sei que você a compreende, profundamente. Não importa o que você experimenta, querido anjo; importa que, simplesmente, você viva cada momento da sua vida, com plenitude. É isso o que nós desejamos para você, e é por isso que sempre enfatizamos a necessidade de permanecer em um fluxo amoroso de experiências.

Você experimentou muitas coisas em sua vida, certamente. E você tem boas lembranças de algumas, e algumas não tão boas. E se você simplesmente unificar tudo em seu coração, no AGORA constante, incorporando a consciência plena do ETERNO AGORA? Assim, você quebra o ciclo de coisas que você considera ruins, e avança para novos tipos de experiências mais elevadas, que estarão sempre honrando o seu estado de ser mais elevado. Você nunca deixará de experimentar, querido, mas à medida que você incorpora as experiências, sem apegos, apenas tendo-as, em si, como parte do Universo que são  - elas, aquelas que você considerou pesadas, - tornar-se-ão sutis, e aquelas que você considera que foram boas, simplesmente estarão em uma mesma sopa amorosa. E você estará em uma felicidade plena e UNIFICADA.

A questão aqui, querido, não é deixar de comer um saboroso doce ou uma deliciosa torta salgada, mas comer e simplesmente abrir-se para novos sabores, estando completamente aberto para todas as experiências. Quando você se apega a algo, - a algo que considera bom ou algo que considera ruim, - simplesmente, você estará barrando que mais experiências cheguem para você, impedindo, assim, um fluxo infinito de experiências que sempre estarão disponíveis para a sua expansão. Lembre-se, você é o próprio Deus Pai/Mãe experimentando. Não se limite. Você é ilimitado! Pense nisso!

Você é muito amado!

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo!

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 

Fonte:  http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário: