Google+ Followers

04 julho 2017

A ENERGIA TRANSFORMADORA DE JULHO




Os sentimentos que as pessoas reprimiram dentro delas provavelmente irão estourar este mês.

De 1º de julho até 5 de julho, provavelmente a energia mais transformadora deste mês estará ativa.

No dia 10 de julho, outra onda de energia transformadora ocorrerá com a oposição Sol, Plutão. E na próxima semana, Marte (luta) começará a marcar Urano (revolução), que trará outra onda de energia imprevisível, mas energia perfeita para pensadores e revolucionários.”


O mês de julho será etéreo e poderoso para pessoas intuitivas. Será gratificante no sentido de que as pessoas vão sentir as coisas mais fortemente: as pessoas vão sentir o bem e o mal, e tudo no meio, com mais sabor, mas muitos sentirão as coisas na vida que estavam tentando suprimir.

Pode ser um momento em que as coisas a ponto de quebrar ou acontecerem finalmente aconteçam, ou se encaixem. As coisas penduradas em uma borda provavelmente cairão totalmente em julho.

As pessoas que desejam poder sentir mais terão a oportunidade de rejuvenescer, serem empáticas, cuidadosas e emotivas enquanto esses planetas estão no signo de Câncer.

Dos eventos geopolíticos, aos conflitos internos dentro dos indivíduos, a astrologia de julho indica inequivocamente um período de volatilidade, profundidade de emoção e coisas que chegam ao ponto de ebulição.

Mas isso não é tudo negativo: isso também será um momento de intuição intensa, sentir as coisas muito profundamente e sentir a própria vida em um nível mais profundo do que a maioria das pessoas tem a capacidade de sentir ... – trata-se da profunda sensação que pessoas poderosas desejam que não tivéssemos.

Quando você mistura a energia canceriana com o fogo e a energia de Marte, as profundidades escuras de Plutão e a energia estimulante expansiva, positiva e intensa de Júpiter, você obtém isso: um mergulho explosivo, mas belo nas profundezas do sentimento: um momento de chegar a um acordo com algo que foi negado ou adiado por um longo período de tempo: um momento de confirmação, um momento de mudança e sentir a dor no coração de uma pessoa que foi ignorada há muito tempo.

Os sentimentos que as pessoas reprimiram dentro delas provavelmente irão estourar este mês.

Os eventos deste mês podem mudar a perspectiva das pessoas sobre a emoção e a profundidade do que por muito tempo sentiram as coisas.

As lições aprendidas agora provavelmente permanecerão cristalizadas dentro das pessoas por um longo tempo.

A astrologia é algo que exige anos de observação controlada para determinar que é real. Posso assegurar a qualquer um que leia isso, é real. Se você não acredita que seja real, leve essa previsão em consideração e determine por si mesmo ...depois que ela acontece.

De 1º de julho até 5 de julho, provavelmente a energia mais volátil/transformadora deste mês estará ativa. A oposição de Marte Plutão, e então o Jupiter do sol, Jupiter, fará com que isso aconteça.

No dia 10 de julho, outra onda de energia transformadora ocorrerá com a oposição Sol, Plutão. Então, para a próxima semana, Marte começará a marcar Urano, que será outra onda de energia imprevisível, mas energia perfeita para pensadores e revolucionários (Uranus).

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://themindunleashed.com/2017/06/next-month-will-intuitive-volatile-mars-sun-hit-points-empathic-sign.html
Tradução (de trechos) Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!


Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: