Google+ Followers

04 julho 2017

CRIANDO O ESPAÇO PARA A NOVA ERA ARCANJO METATRON



Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
24 de Junho de 2013

“Com a paz em meu ser, flui o eterno acolhimento da atenção consciente ao Criador, dentro e ao redor de mim. Eu Sou a verdade que busco. Eu me permito dissolver o padrão da busca e permito que ele seja substituído por um saber conectado que flui através de cada célula de todo o meu ser. Reconheço o amor incondicional interior, nascido da respiração e da vida do meu ser, como uma manifestação e forma de comunhão com o Criador. O dom da sabedoria do Criador que eu me concedo, pronta e alegremente, como um dom eterno que sempre foi meu para ativar, receber, experienciar e expressar com facilidade, e que continuará a ser um aspecto do meu Ser, em qualquer forma que eu assuma, seja na Terra ou nos planos internos. Eu Sou o que eu procuro. Permito-me existir e experienciar tudo o que é o meu ser sagrado e a minha essência”.

As palavras acima criam afirmações poderosas que indicam um caminho de foco para aqueles que desejam experienciar um caminho de ascensão mais profundo nesta nova era de criação e de experiência.


Quando vocês se familiarizam com as palavras, as intenções, o significado e a forma que elas assumem em seu ser, vocês se tornam como Um com as afirmações, criando uma poderosa onda de manifestação, de conexão, de despertar e de ativação em seu ser.

Esta é a sua verdade irrompendo com grande felicidade, prazer e poder, restaurando-lhes o poder que lhes foi tirado e que vocês entregaram muitas vezes, livremente. Esta é a recordação de sua essência em tudo o que vocês percebem consciente e inconscientemente como o seu ser sagrado.

Sua essência é o seu poder. Ela pode ser interpretada através de muitas expressões de poder, mas nunca pode ser diminuída. Sua essência, que pode manter muitos rótulos, tais como verdade, alma ou espírito, pode ser limitada, impedida, restrita por vocês e por outros, algumas vezes, intencionalmente, outras vezes, involuntariamente.

Se a sua lembrança de sua essência e de seu fluxo, que emerge como um poder, forte e suave, é limitada ou não, ela sempre escolherá a expansão. Algumas vezes, frustrações e dores podem emergir como um resultado da essência ou da alma desejando se expandir mais plenamente, portanto, existindo como um aspecto maior do Criador.

Vocês têm a habilidade e o espaço em sua realidade atual de expandir a sua essência e verdadeiramente ver, sentir e reconhecer a sua presença em tudo o que vocês são e experienciam. Há simplesmente uma necessidade de se familiarizar com a essência em seu ser: isto permitirá instantaneamente a expansão e o desenvolvimento de sua verdade.

Imaginem uma semente em sua mão: ela é a essência de algo grande, belo e magnífico, mas até que ela adquira e permita a expansão de sua essência, ela é minúscula e poderia ser vista como impotente. 

Quando a semente desenvolve o seu poder, é ainda a mesma, mas o poder é expresso, experienciado e presente de uma maneira expansiva que permite uma maior compreensão da essência que é mantida dentro da semente. A semente é também capaz de reconhecer tudo o que é e que mantém através de sua expressão e expansão.

Familiarizar-se com a sua essência permite a expansão; a expansão contínua de sua energia permite uma maior percepção de sua essência, com a habilidade de manifestar o seu poder no fluxo divino e na vontade do Criador.

Familiarizar-se com as palavras e conceitos que permitem que a sabedoria divina e a essência poderosa dentro do seu ser se manifestem, permite que esta verdade, que é a sua verdade, forme-se com uma maior ancoragem, poder e expansão em seu ser. Pode-se reconhecer esta ancoragem como confiança, mas é a identificação em seu ser que permite que uma corrente de energia divina e sagrada flua eternamente.

A expansão é o fluxo eterno do Criador. Isto pode ser facilmente descrito como o aumento da energia ou da luz a cada expiração, mas a expansão pode somente ser acionada quando há uma familiaridade e reconhecimento da essência como uma fonte ou forma poderosa dentro do ser.

Nesta nova era de criação, de manifestação e experiência, a expansão de sua essência, da sua verdade e poder (que são tudo a mesma coisa), tornam-se um foco essencial.

Através da disposição e da prontidão de cada aspecto do seu ser, físico e energético, de se expandir, de respirar, de se tornar livre e fluido, vocês oferecem a si mesmos, um belo espaço para a criação, a manifestação e as experiências sagradas, uma base que nasce de sua essência, e assim permanece alinhado com a sua essência, o Criador.

A dissolução das barreiras, limites, restrições e limitações que vocês e outros colocam em vocês, limpa a sua consciência para oferecer maior foco consciente ao belo despertar que está ocorrendo em seu ser, que pretende se expandir, criar, manifestar e experienciar. Barreiras, limites, restrições e limitações que vocês criam em sua vida física, podem se manifestar fisicamente como padrões energéticos de impedimento.

Há uma necessidade de se concentrar na liberdade, trazer a liberdade a sua mente, às emoções, às práticas espirituais, ações físicas e a tudo o que vocês são e fazem. Vocês podem se proporcionar a liberdade, observando quando vocês e outros limitam o fluxo criativo que é a sua essência sagrada em seu ser. O fluxo criativo do divino existe em tudo o que vocês são e fazem.

É, portanto, apropriado observar como vocês se limitam em todas as áreas de sua realidade e em suas práticas espirituais. Desde dúvidas e julgamentos, aos sonhos que parecem impossíveis e crenças que passam despercebidas através de sua mente, permitam-se observar através do chacra do coração incondicionalmente amoroso.

É também importante perceber as restrições que vocês podem se colocar em outros, recordando que cada restrição e limitação que vocês colocam no outro, é colocada em vocês, pois somos todos um com o Criador.

“Eu Sou a liberdade e a expansão de minha alma e de minha essência. Dissolvo todas as limitações que me impedem o meu reconhecimento do Criador interior.”

Esta é uma afirmação poderosa para usar quando vocês perceberem limitações que vocês ou outros criaram para si mesmos. Vocês podem então invocar as minhas energias, Arcanjo Metatron, para libertá-los e ajudá-los na limitação, permitindo que ela seja resolvida e liberada de seu apego a vocês e do seu apego à limitação.

Esta é também uma bela prática para desenvolver, reconhecer e expandir a sua essência, o seu poder interior. A fim de que a essência do seu ser seja verdadeiramente experienciada na forma física em que vocês estão na Terra, há uma necessidade de se criar o espaço, a expansão e a liberdade para que a energia da criação esteja presente e uma maior experiência do Criador se revele.

Com a expansão consciente de todo o seu ser ao se familiarizarem com o Criador, sentindo e confiando em sua essência interior ou na presença do Criador, bem como na limpeza de suas energias de limitações, vocês criam uma tela em que a energia da criação do Criador pode e infiltrar, tornando-se verdadeiramente visual e experienciada em sua realidade.

Comecem a se permitir na próxima semana a reconhecer, contemplar e registrar a vibração da liberdade, a expansão de sua energia ao observar e estar com as energias sagradas em seu ser, bem como em reconhecer que vocês podem sempre experienciar uma maior liberdade em todos os aspectos de sua realidade.

Liberdade não significa que vocês se aliviem das responsabilidades, mas significa que vocês criem ao redor de vocês e em seu interior, mais espaço para que o divino se funda e esteja presente, quase como se vocês estivessem criando mais espaço para respirarem livre e facilmente.

Peço que usem, repitam e se familiarizem com as palavras que eu compartilhei no início de minha comunicação, experiencie-as totalmente em seu ser, energia e consciência, experienciem a energia e o significado das palavras e a jornada em que elas podem levá-los.

Repita-as com a compreensão e a consciência que eu lhes lembrei.

Permitam-se conhecer e sentir a liberdade, a expansão e a existência ilimitada de que falo e que é a sua existência e forma natural.

Estou com vocês neste processo mais sagrado do despertar.

Arcanjo Metatron

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: