31 julho 2017

ILUMINAÇÃO




O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações. 

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós o iluminamos até certo ponto, porém a iluminação sempre será um trabalho interno. Não é algo que você aprende. É algo que você experimenta. É algo que você atribui a si mesmo quando sente que é hora de você fazer uma mudança na maneira como você está se relacionando com você, com os outros e com o mundo.


A iluminação é um rito de passagem.
De muitas maneiras, é único para o indivíduo que o experimenta.

A iluminação é aquele momento em que todos os aspectos de você são despertados para a verdade de quem você é, e nesse momento a Luz que está dentro de você, a Luz que está no coração de você, é capaz de cintilar mais brilhantemente e ser expressada através de você, e por você, de sua maneira única.

Em muitos aspectos, é um começo. É o início da sua jornada como um ser totalmente consciente e Desperto, que então busca conhecer-se da maneira mais autêntica. A maneira mais autêntica de se conhecer é experimentar-se através das suas conexões com os outros.

Quando você vê todos os outros como uma projeção de você e um aspecto da totalidade de quem você é, é quando você sabe que você alcançou esse estado de esclarecimento.

Você não vê separação. Você não vê necessidade de julgar, e você está completamente presente no momento com sua experiência em curso. Agora, tão maravilhoso como tudo isso ressoa, se fosse a única experiência válida para a humanidade, então você iria simplesmente lá. Mas não é. É uma experiência, e não é o propósito das suas vidas.

O objetivo das suas vidas não é alcançar um estado de ser iluminado. O propósito das suas vidas é passar por tudo que está ao longo desse caminho da iluminação e experimentar tudo isso. Há tanto que você está experimentando que você pode não considerar ser positivo ou espiritual, mas é parte da sua jornada e é parte de quem você é.

Quanto mais você acolhe tudo o que a vida tem para oferecer, mais rápido é o seu caminho para a iluminação. E uma vez que você alcança esse conhecimento, essa experiência e essa projeção, você estará pronto para sua próxima jornada. Você sempre pode ir mais fundo. Há sempre mais a explorar, e nada, nenhum estado de ser será o melhor ou o fim das suas experiências e sua Jornada.

Somos o Conselho Arcturiano, 
e apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/enlightenment-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: