06 agosto 2017

AS TEMPESTADES GEO-MAGNÉTICAS CHEGARAM




Com o primeiro Eclipse em 7 de agosto / Eclipse Total em 21 de agosto / prolonga o Portal de Leão (SINTOMAS)
Por Diane Canfield

Amados,

Agora temos tempestades geomagnéticas que chegaram junto com o aumento do vento solar.
Essas tempestades podem e estão afetando nossos padrões de sono.
  
Você pode ficar dormindo por algumas horas, levantar-se e, depois de algumas horas voltar a dormir de novo. Intensos sonhos geralmente acompanham essas tempestades.

Tivemos alguns dias de elevada energia antes que essas tempestades chegassem, e hoje (04 de agosto) foi um dia de energia muito baixa. Hoje foi exatamente o oposto de quando as tempestades vieram e parecia impossível fazer qualquer coisa.

Você pode ter mudanças de humor quando essas tempestades ocorrem, assim como muitos têm mau humor e ficam irritados. Quando isso acontecer, retorne ao seu espaço sagrado e reequilibre sua energia.

Lembre-se de beber muita água e aterrar diariamente durante estes tempos de tempestades Geomagnéticas, Aumentos de Energia, Flutuações.

Estamos no meio da Energia do Portal de Leão e agora entramos em Tempestades Geomagnéticas, o que traz um novo nível de Frequências para que possamos navegar. 

Durante estes tempos, você pode ter muitos mais insights sobre sua própria vida e agora pode trabalhar com problemas que você não conseguiu antes. Agora você pode ver coisas sobre você e outras pessoas, não vistas anteriormente.

Esteja aberto à transmissão de informações e não deixe o EGO atingir o melhor de você.

Precisamos trabalhar com essas questões para transformar o passado dessa dimensão, tempo e espaço. Precisamos liberar esta bagagem que levamos por tanto tempo. A maneira de fazer isso é ficar conectado ao Universo e o Universo irá mostrar-lhe o caminho.

Muitas vezes acontece através de outros. Este é o caso quando fizemos contratos sagrados com outras almas antes de chegar aqui para TRABALHAR-nos para uma maior consciência. Estes podem ser amigos, familiares, chamas gêmeas, almas gêmeas ou mesmo estranhos. Esteja atento a essas experiências e faça o melhor delas quando aparecerem.

Estarei escrevendo mais sobre a energia que estamos experimentando nas últimas semanas, em breve incluindo o Portal de Leão e ambos os Eclipses.

Eu amo todos vocês !
Em Serviço e Amor,

Diane Canfield


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Copyright © 2017 de Diane Canfield. Todos os direitos reservados.
http://www.dianecanfield.com/geomagnetic-storms-have-arrived-with-the-first-august-eclipse-coming-august-7th-total-eclipse-august-21st-lions-gate-continues/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

 Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: