Google+ Followers

06 agosto 2017

O QUE VOCÊ REALMENTE QUER




O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações. 

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Observamos a condição humana por algum tempo e estamos impressionados com o quão determinados vocês são como uma espécie para obter o que desejam, para viver a vida dos seus sonhos. Os desejos que você tem são estímulos. Eles determinam seu propósito e significado de vida, e eles levam você a novas alturas que você não poderia ter encontrado de outra forma.

Agora, o motivo pelo qual trazemos isso à sua atenção é porque queremos aliviar sua carga um pouco e informá-lo o quanto está acontecendo em seu favor. Você não precisa fazer muito neste ponto. Você ainda pode acreditar em trabalho árduo, perseverança e luta porque estas são coisas que você pode fazer para obter o que você quer e para onde deseja ir.

Mas estes não são estados que você quer estar, e queremos lembrá-lo disso. É por isso que nós e os outros estamos sempre informando sobre Deixar Ir e se Render. Dizemos para você ir com o fluxo porque o fluxo é natural. Já está em movimento, e está levando você para onde você quer ir. A luta só levará a mais dificuldades.

Ser é a sua verdadeira natureza. Vocês são seres humanos e estamos aqui para ajudá-los a criar o estado de ser que deseja manter. O estado de ser vem primeiro e suas vidas são destinadas a inspirar você a desejar certos estados de ser. Nós o convidamos a relaxar nos estados de ser. Convidamos a recompensar-se pelo que já fez, pelo que você já realizou.

E queremos que você perceba que a caminhada em que você está agora é uma jornada em declive. Não há nada para você provar, e não há lugar para você ir, além de onde você inevitavelmente está ascendendo. Quando você decidir que vai experimentar o que deseja experimentar com facilidade e alegria conforme suas guianças e conforme os seus estados de ser, é quando você sabe que está no caminho certo.

Isso é quando a jornada reconhece e entrega o que você deseja. E quando você recebe, você percebe que sempre foi sobre encontrar a facilidade e a alegria dentro de vocês mesmos e não sobre encontrar algo para fazer ou realizar. Você é a realização mais significativa de suas vidas e você continua a se tornar mais.

Somos o Conselho Arcturiano, 
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com 
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/what-you-really-want-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: