Google+ Followers

06 agosto 2017

RECONHECENDO A ABUNDÂNCIA




Thiago Strapasson 
21/07/2017

Há que se lutar pela abundância em nossa vida?

A abundância é um estado e não a luta por um objetivo.

Vocês todos se vinculam à matriz de restrição, olham ao redor e veem somente restrições, dificuldades, conflitos, entram na energia do medo e da escassez, e iniciam o processo de luta pela obtenção dos recursos da vida.


Comportam-se dessa maneira porque não respiram a verdadeira abundância, que parte do reconhecimento que há muito mais que o suficiente a todos, que reconhece a sua própria capacitação, seu estado de aceitação de tudo que merecem, e se convertem na generosidade para com todos.

Aquele que não se vincula à dificuldade e à escassez, se torna generoso, feliz, e abre as portas para que, por meio da lei da atração, traga o fluxo de abundância à sua vida.

Esse fluxo é um estado completo de confiança, desvinculado das restrições do mundo.
É a confiança de que há recursos infinitos pelos quais o Pai/Mãe provém seus filhos.

Observem que não é um estado de sentar e permanecer, apenas emanando energia, mas sim um estado de movimentação com graça, facilidade, e acima de tudo generosidade.

Esse estado começa a trazer mais disso à sua vida, iniciando um fluxo infinito de entradas e saídas baseado no auto amor, na autoconfiança de que há e sempre haverá o necessário.

A sua vida começa a se movimentar nesse fluxo onde então, nesse estado de confiança, as portas que antes estavam fechadas pelo próprio estado de restrição interior, começam a se abrir.

A energia que emana do coração é livre, confiante e, por isso, observa as oportunidades da vida, ainda que em um primeiro momento possam parecer duras e difíceis de se trilhar.

Mas nesse estado de fluxo e confiança, aberto pela energia da generosidade, os caminhos se abrirão com maior facilidade, as energias são movimentadas com graça, com alegria, em um estado que sai da matriz de escassez e restrição e entra na energia da nova era, da energia do mais, da completude.

Aquele que vive dessa forma já não está mais preocupado com o amanhã. Ele vive o estado de graça do presente e, por isso, não acumula por medo, não guarda por falta no futuro. Ele vive e inicia um processo de reconhecer a grande capacidade que guarda em seu interior, de trabalhar e de movimentar energias inimagináveis até então.

O movimento se inicia a favor de si mesmo, mas sem olhar ao lado e ver competidores, mas sim ver aqueles aos quais você, sempre que possível, estenderá a mão.  Dessa forma, o fluxo da generosidade movimenta o fluxo da abundância.

Não é algo que a mente explica, não é algo que existe no mundo, não é algo que são capazes de compreender, porque é movimentado a partir da energia do coração, da mais pura energia da confiança em Deus que é generoso com todos os seus filhos, que traz tudo que necessitam ao seu próprio crescimento.

Mas aqueles que ainda se vinculam à matriz de sofrimento, de escassez e falta, não compreenderão essas palavras, que são libertadoras. A mente contestará dizendo que não é assim que o mundo funciona, que deve haver planejamento, que é necessário cautela.

Já aqueles que acreditam nessas palavras, compreendem o motivo de se permitirem caminhar por portas desconhecidas, nunca antes vistas, para que, se enfrentando, se conheçam e tragam às suas vidas o fluxo da abundância.

A lei da atração movimenta as energias necessárias que abrem as portas a partir de um estado de não restrição, de não acreditar na falta, de não possuir aquilo que é o necessário, da própria generosidade primeiro consigo mesmo, e depois com aqueles que passam pelas nossas vidas a abrir as portas das oportunidades.

Pensem no fluxo que vocês criam em suas vidas em poucos anos de sua existência, a partir de um fluxo de confiança e generosidade, onde o impossível se faz possível, onde o não palpável se torna o real, onde aquilo que não se acreditava surge diante de seus olhos, simplesmente pelo fato de ter criado um fluxo de abundância a partir da generosidade, do autodescobrimento, do auto amor.

Esse é o caminho para abertura do fluxo de amor, de dinheiro, de felicidade, onde os problemas passam a deixar de serem vistos assim e começam a se resolverem por si sós.

A rede que se cria a partir do coração, movimenta essas energias, movimenta a energia da abundância e prosperidade, não só material, mas de tudo que é necessário à felicidade. É um estado não mental, mas energético, movimentado pela lei da atração de um coração límpido, puro e cristalino de suas próprias restrições.

Portanto, não há que se lutar, pois estamos a nos referir à energia criativa. Estamos dizendo sobre criação, sobre utilizar a energia criativa a partir da movimentação de energias magnificas, que surgem de dentro e se expandem para o exterior. Energias carismáticas, simpáticas, generosas, e que trazem o reconhecimento do Mestre.

O Mestre é reconhecido e se movimenta dessa forma. O Mestre surge e traz à vida a energia criativa que abre portas, que ancora confiança, que não teme, e que não se vincula ao comum, que se permite errar para tentar novamente e se diverte com tudo isso. O Mestre movimenta essas energias, e ele é generoso, ele reconhece o fluxo e permite que ele se manifeste na vida.

O Mestre não luta, mas cria.O Mestre manifesta a transformação, através das experiencias da forma que são apresentadas, sem lutar contra elas. Mas compreendendo que o fluxo da manifestação do novo, se dá de forma completamente impossível de ser compreendida pela mente material. Mas que aos poucos é ancorada pelo coração, com confiança no fluxo.

Portanto, não há que se lutar pela abundância, pois ela é manifestada a partir da sua energia expandida de confiança na transformação, da sua energia de gratidão ao que existe manifestado, e que atrai mais abundância. É um processo natural, e que se manifesta independente da vontade de cada um.

Por isso tantos lutam para obter abundância e não conseguem, pois, a luta para conseguir abundância vem do sentimento de negação e da não aceitação da energia que já tem em sua vida, da falta de acolhimento e gratidão pelo que já faz parte de sua vida.

Quando é grato pela sua vida, pela manifestação da vida em sua volta, atrai a abundância. 

E assim se faz um ser abundante, sem luta e mesmo sem busca, apenas atrelado na aceitação do fluxo em si mesmo, do fluxo de atração de energias semelhantes na vida. Você vibra alegria e abundância por aceitar o que é entregue a você, e assim você passa a viver realmente na abundância em sua vida.

São Francisco vivia na abundância, mesmo em vestes humildes e sem ter os seus bens materiais, vivia feliz e completo na abundância de compreender que todas as formas de vida faziam parte de si, que o completavam, e que ter o mundo todo para si e fazer parte dele, isso sim é a verdadeira abundância.

Portanto, podem observar que a abundância já existe em suas vidas, trata-se apenas de aceitarem entrar nessa energia que fará com que vivam dentro dessa realidade.

PARTES 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson e Michele Martini – www.pazetransformacao.com.br
Grata Thiago!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: