Google+ Followers

01 agosto 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2017




Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Agosto de 2017

Segure o seu chapéu, estamos entrando em um mês com dois eclipses e retrógrados, de Mercúrio e Urano. O maior evento nas notícias pode ser os eclipses, especialmente o de 21 de Agosto, mas há muito acontecendo, com uma grande mudança de energia, também. Este é outro mês onde poderemos avançar e considerarmos novas opções que serão amplamente apoiadas pela energia que estaremos recebendo.


Para muitas pessoas, estes são tempos difíceis e algumas podem reagir mal a eles, de modo a parecer que elas estão lançando as suas frustrações em você. Lembre-se de não permitir que as coisas sejam levadas pelo lado pessoal. Além disto, as lacunas de energia estão se ampliando agora, quando ancoramos plenamente a energia da 5D e aqueles que não estão preparados para estar nesta frequência energética se sentirão ameaçados pela sua presença.

E agora é Agosto, com o seu movimento de energia, os eclipses poderosos e os retrógrados, o que nos pressionará ainda mais através dos portais da 5D, assim segure o seu chapéu, pois pode ficar um pouco acidentado. O Karma está voltando novamente e você pode não estar em seu caminho, mas muitos estão. Aproveite o Relatório da Energia de Agosto.

O tema de Julho foi “significado energético” e qualquer coisa que não se alinhasse com a energia em nossa vida e fizesse uma contribuição significativa para a sua expansão, contra uma dedução significativa, estava de saída.

Isto nos preparou para Agosto, que agora expande o tema de “significado energético” ainda mais e nos aproxima dos nossos objetivos da ascensão da congruência divina, o tema de 2017. Com dois fortes retrógrados e eclipses, podemos nos sentir um pouco fora do controle, mas está tudo em ordem divina e estamos ainda no comando e dirigindo o carro, desde que nos lembremos de manter o avanço da transformação.

Os eclipses e os retrógrados de Agosto estão muito conectados porque eles repetem signos e graus. Por exemplo, Urano, começa a fazer o movimento retrógrado aos 29 graus de Áries, enquanto o período de sombra de Mercúrio começa aos 28 graus de Leão e termina aos 28 graus de Leão, em 4 de Setembro, que é também o signo e o grau do Eclipse de 21 de Agosto.

O Eclipse de 7 de Agosto está aos 15 graus de Aquário, e Marte, muito poderoso neste mês, está aos 15 graus de Leão, exatamente oposto, no dia em que Mercúrio começa o seu movimento retrógrado. E os nodos da lua estão em Leão e em Aquário, também, acrescentando energia a estes poderosos signos que representam a criatividade e a comunidade. Embora o culto à celebridade tenha sido promovido durante os últimos vinte anos, queremos agora a comunidade, a colaboração e a conexão.

Você está começando a ver a dança cósmica em ação?
Uma coisa que podemos lembrar em Agosto é a de continuarmos dançando.

Os dois Eclipses de Agosto, no dia 7 e 21 refletem exatamente, pelo signo e grau exato, os de 8 e 22 de Agosto de 1998. O que estava acontecendo neste período para você?

Eu me lembro de que foi o início de um período muito longo e difícil da minha vida, onde eu não conseguia encontrar um espaço para me “encaixar” no mundo. Eu olhava para as pessoas “normais” e me perguntava como elas pareciam viver as suas vidas com tanta facilidade, enquanto a minha vida parecia estar girando em um abismo interminável de caos, medo e drama.

Foi durante este período que eu estive pedindo à Deus que “me levasse para o Lar” todas as noites, porque eu não podia ver como a minha vida seria “normal” novamente, feliz e bem sucedida. Foi também durante esta época que eu criei a minha viagem à França, sobre a qual eu escrevi em meu livro: “Trinta dias com Milagres Diários.”

Acredito que seja quando o primeiro portal da ascensão se abriu e tivemos o nosso primeiro vislumbre da energia da 5D, mas somente aqueles que estavam prontos, conseguiram isto, e com certeza, isto tornou a vida mais difícil. Fizemos muito progresso desde então e veremos alguns destes resultados em Agosto.

Mas precisamos manter esta energia da 5D ancorada e crescendo, assim fique focado na vida “rica, feliz e bem sucedida” que você deseja e esteja ciente de si mesmo como um contentor de energia para a energia da 5D. Torne o seu contentor de energia tão grande quanto possível e mantenha elevada a sua energia para que receba as frequências superiores que puder: nós iremos precisar delas.

Há muito acontecendo em Agosto em eu estou apenas abordando o básico aqui, começando com Urano e Mercúrio Retrógrado.

Assim que Urano atinge o último grau de Áries, ele segue retrógrado pelo resto do ano, não seguindo direto até 1º de Janeiro de 2018. Ele retornará ao seu grau de retrógrado de Julho de 2016, assim espere alguma repetição dos últimos 12 meses para o resto do ano.

É o planeta que governa a revolução, a comunidade, a mudança e novas ideias. Lembra-se de todo o caos da eleição presidencial nos Estados Unidos, de 2016? Podemos ver finalmente uma parte da verdade por trás de toda a atividade criminal em torno desta eleição.

O retrógrado de Mercúrio está em Virgem, um dos signos que ele rege e isto é interessante porque este retrógrado é o que colocará Mercúrio em Virgem, durante o grande “stellium” (conjunção múltipla) de Setembro de 2017, em torno do Equinócio, em 21 de Setembro.

Com Netuno e Chiron em Peixes, o signo oposto de Virgem (e eu acredito que Chiron deve ser o regente de Virgem), isto irá aumentar a batalha entre a escuridão e a luz que estamos experienciando agora. Provavelmente isto não deve ser chamado simplesmente como um movimento da 3D pura com a integração da 3D/5D e estamos sobrecarregados com isto agora.

Este Mercúrio retrógrado e o stellium de Virgem em Setembro, irão nos impulsionar para a beira destas escolhas e poderemos ficar surpresos com o que as pessoas escolherem para si mesmas. Lembre-se de não levar as escolhas de ninguém pelo lado pessoal, de fazer suposições sobre o seu comportamento, ou esperar algo. A Aceitação é uma das nossas lições mais difíceis e podemos ter uma grande lição de aceitação neste mês e no próximo.

O Eclipse de 7 de Agosto, aos 15 graus de Aquário tem Marte em oposição, e afeta muitos dos outros planetas, além de ser uma repetição do Eclipse de 8 de Agosto de 1998. Se você puder se lembrar daquele tempo, o que você estava fazendo e o que estava acontecendo em sua vida? Você poderia refazer novamente ou dar um fechamento no que estava acontecendo para você naquela época.

Para mim, 1998 foi o início de meu ciclo de dispensa no trabalho corporativo, onde eu fui demitida 6 vezes em 8 anos e a última vez foi em Julho de 2007. O que estava acontecendo para você? As últimas peças deste quebra-cabeça podem agora se encaixar para você. Esteja aberto aos milagres e lembre-se de se entregar, que é um ato de permitir e de receber.

O Eclipse de 21 de Agosto, aos 29 graus de Leão, está atraindo a maior atenção porque o seu caminho cruza o continente norte-americano. Muitas pessoas estarão viajando para ver o eclipse e assistir enquanto ele acontece. Para todos os nascidos com Plutão natal, em Leão, isto abrange aqueles nascidos de 1955 a 1962, que é também a geração com forte energia Índigo; este eclipse está exatamente em seu Plutão natal, significando transformação em níveis muito profundos.

Curiosamente, é também o grau de Plutão natal das agências de governo como a CIA e o FBI, os testes humanos e os primórdios da expansão da tecnologia de controle da energia do Nazi MKUltra, nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Eu prevejo que iremos ver algumas verdades feias sobre estas agências e as suas atividades durante os meses que seguem o Eclipse de 21 de Agosto e talvez, até mesmo o desmonte muito dramático ou a remoção de grande parte do seu poder. Eles são também afetados pelas energias da 5D e os efeitos dos eclipses duram pelo menos 6 meses.

Saturno segue direto até o final de Agosto, terminando o seu longo retrógrado que começou em Abril e no grau em que ele estava em 1º de Janeiro de 2017.

Lembre-se de que este ano começou com a mesma atividade retrógrada de Mercúrio de Janeiro de 2016, e passamos a maior parte dos primeiros seis meses do ano repetindo a energia de 2016. Com o avanço de Saturno, podemos começar a receber um pouco deste impulso e deixando de repetir as energias e os ciclos dos últimos 18 meses.

Como eu disse em um vídeo recente sobre a energia da 5D, grandes pilares da energia da 5D estão agora ancorados na rede da Terra. Eles estão criando mais desintegração do paradigma do poder da energia da 3D sobre o domínio e o controle e isto irá significar mais caos, mais drama e mais transparência.

Qualquer coisa que exija ocultação ou invisibilidade estará agora aberto para que todos vejam. Estas coisas estiveram acontecendo por muito tempo, simplesmente não conseguimos vê-las antes. Agora podemos e a visão provavelmente não será agradável. Mas temos que saber o que estamos mudando, então, observe tudo o que atrair a sua atenção e envie luz e energia sem julgamento.

A densidade da 3D está dando lugar à luz da 5D e podemos ver, ouvir e ter conhecimento de coisas sobre as quais não queremos saber. Mas não podemos viver as nossas vidas ignorando o que está acontecendo no mundo, enquanto mantemos as nossas cabeças na energia de frequência mais elevada, com a qual nos sentimos mais confortáveis.

Nossa missão aqui é a de sermos Faróis de Luz, resplandecermos a Luz intensamente, como também pretendemos ser contentores para a energia de elevada frequência. Às vezes, descubro coisas que me magoam porque elas são tão desprezíveis, mas eu sei que eu aprendo com elas também, assim eu posso me concentrar em mudar esta energia e preencher aqueles vazios da 5D.

É muito doloroso aprender sobre as maldades do mundo, mas se isto chega a sua consciência é para que você possa estabelecer maiores intenções de energia e resplandecer mais luz neste aspecto e para o mundo.

Não permita que o que aconteça neste mês mude as suas crenças em relação a si mesmo, a sua missão da 5D, sua ascensão e a ascensão maior da humanidade, ou o faça pensar que você fez algo de errado ou que todos perdemos a batalha e a guerra porque tudo está começando a emergir.

Quanto mais escuridão e negatividade que é revelada, é um sinal da grande quantidade de luz que está agora fluindo no planeta e que as coisas devem ser separadas antes que elas possam ser unidas. 

Esteja em paz, fique confiante em sua missão, esteja na alegria e acima de tudo, continue dançando.

Tenha um mês maravilhoso.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: