23 setembro 2017

DEIXE O UNIVERSO CONSPIRAR A SEU FAVOR




Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz

29/07/2015

Meus queridos irmãos Arcturianos trouxeram este tema para compartilhar com vocês mais alguns ensinamentos.

Saudações queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.
Somos os Arcturianos.

Hoje gostaríamos de falar sobre a ajuda que o Universo pode dar a vocês.

Como vocês já perceberam, seu tempo está mais curto e as respostas estão vindo mais rápidas.

Ainda que muitos de vocês procurem organizar seu tempo, muitas de suas tarefas habituais não estão sendo cumpridas como vocês desejam.

Então a pergunta a ser feita é: “Como cumprir minha agenda diária?”

O tempo mais curto, sugeri a vocês, fazer o que é mais importante e urgente.

Mas como saber o que é importante e urgente?

Fazendo sua conexão com seu interior você sentirá o que é mais importante e mais urgente.

Outra informação importante é que a nova frequência, que vocês já estão vivenciando, é uma frequência de mais leveza e facilidade, de manifestação no seu agora.

Então, para se adaptar a esta nova frequência, precisam sair do padrão de fazerem as coisas sempre da mesma forma e se abrirem para receber a ajuda do Universo e receber, através do campo de possibilidades, insights de como fazer num tempo menor e sem esforço o que desejam.

É preciso se adaptar a este novo tempo quântico onde poderão fazer tudo com menos esforço, ou nenhum esforço, quando estão em perfeita sintonia com seu interior.

Quando estão na frequência de que tudo é difícil e com muito esforço, acabam gastando mais energia, criando estresse, trazendo ansiedade, irritação, tristeza, cobranças, críticas e todas as sensações desconfortáveis que vem ao estarem insatisfeitos com algo em suas vidas.

Muitos de vocês estão em processo de limpeza energética, estão sentindo mais desconforto físico, sentindo mais dores nas articulações e na área do cardíaco e laríngeo porque precisam limpar suas mágoas, ressentimentos, expressar sua verdade, viver a sua verdade, soltar as crenças que ficaram gravadas em sua parte óssea.

Para fazer o processo de cura mais rapidamente precisam soltar estas energias que estão paradas em suas articulações, precisam soltar as mágoas entendendo que cada ser responde como sabe e se abrir para viver as situações com felicidade e não mais com sofrimento.

E qual o papel do Universo nesta história?

O papel do Universo é conspirar a seu favor, ajudar vocês manifestarem o que desejam em sua realidade do agora.

O seu papel é pedir, acreditar e estar receptivo para receber o que deseja.

Então é preciso manter um diálogo interno mais intenso para saber o que desejam, o que gostam, o que querem vivenciar e se abrirem para isto.

Reconheça que está aqui para ser feliz e para isto precisa saber o que lhe traz felicidade.

Se continuam vivendo com esforço, não vivenciarão a felicidade, não se permitirão receber o que o Universo deseja lhe enviar e não mudarão suas frequências e não atrairão coisas boas em suas vidas.

Quando estiverem diante de uma situação perguntem: “Como posso fazer isto sem esforço?” Sua parte divina lhe ajudará trazendo, através de insights, a resposta. E também o Universo lhe enviará uma ajudinha extra - a partir do momento que você se abrir para isto.

Lembre-se queridos irmãos: o esforço significa que você está colocando sua energia além do que realmente necessita. O equilíbrio é fazer tudo com leveza, deixar fluir, deixar que o sincronismo mostre o caminho, os sinais.

Existe uma ajuda divina disponível a todos vocês para que cumpram seus planos divinos.

Decidam-se em se abrirem para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

Soltem, confiem e se abram.

Desejamos que se permitam viver com felicidade.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor compartilhar também meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e o endereço deste blog - nososarcturianos.blogspot.com.br


Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: