13 janeiro 2018

SENTINDO O SUPORTE DIVINO




Sandra M. Luz
10/01/2018

Acordei de madrugada como sempre, mas desta vez uma força maior me impulsionou a não tentar dormir. Então levantei me conectei com Deus, com os Mestres e os Irmãos Estelares. 

Pouco a pouco, fui sentindo e me preparando para uma conexão divina. Fui ativando a Chama Trina em meu coração, me conectando com minha Presença EU SOU e intencionando estar na companhia de Deus.

Então, me senti indo para Deus, para uma conversa com Deus, através de meu coração.

Um silêncio me convidava a permitir sentir Deus em mim.

Naquele momento, Deus começava a compartilhar comigo Seu amor, Sua luz, Sua paz e tudo que Ele É. Uma profunda sensação de estar recebendo o suporte de Deus.

Não havia a necessidade de pedir nada, naquele momento eu estava recebendo tudo que é meu direito divino.

Ali eu entendi que quando vamos para Deus não precisamos pedir nada, ELE nós preenche e nos dá o suporte para tudo que precisamos.

Refleti, também, que ao permitir Deus em ação em mim, ELE usará todos os Seus recursos divinos e fará o que tem que ser feito, eu só preciso relaxar, permitir e confiar.

Fomos educados que temos que estar no controle de tudo, muitas vezes nos antecipamos às situações e isto reforça que temos que fazer tudo sozinhos.

Quando você está na companhia de Deus suas ações passam a ser manifestadas numa frequência divina, onde tudo poderá ser feito com mais leveza, facilidade, harmonia e isto é muito bom...

Reconheço agora que ao me permitir fazer minhas ações na companhia de Deus tudo fluirá melhor.

Aí está o grande segredo de estar numa frequência mais elevada como os nossos Irmãos Estelares dizem, nada é feito com esforço, com ansiedade, com preocupação.

Nossos problemas começaram quando deixamos Deus de lado e achamos que poderíamos fazer tudo sozinhos.

Que bom que, pouco a pouco, estamos relembrando da importância de estar na companhia de Deus e estamos novamente reivindicando estar na companhia d'Ele.

Decido, então, sair do controle de tudo e deixar Ele me ensinar como viver através do Suporte Divino.

Já me sinto mais leve, menos ansiosa e querendo que muita coisa aconteça. Me permito sentir o suporte d'Ele trazer mais leveza para meu ser.

Agradeço a Deus por, novamente, sentir a Sua companhia em minha vida.

Quem tem Deus, tem tudo que precisa.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz

Por favor respeite os créditos.


Fonte:   http://sandramluz2010.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: