Google+ Followers

05 março 2018

CONSELHO ARCTURIANO - ABERTURA DO 11° PORTAL




MENSAGEM DO CONSELHO ARCTURIANO DOS DOZE


Esta é uma mensagem para aqueles que ressoam com a nossa verdade. Estamos aqui em Paz. Trazemos notícias da guerra do céu e da guerra do mar. Nós falamos de batalhas invisíveis para a maioria da humanidade, ainda ocorrendo enquanto falamos nos céus da Terra e seus oceanos.
  
Tecnologia avançada além do conceito da maioria das pessoas, falamos de uma guerra para as almas do povo de Gaia. Entendemos que muitos tempos difíceis de mentira estão à frente, desafios que desencadearão a verdade, o propósito das humanidades no Cosmos. Queremos dar-lhe esperança, notícias de Linhas de Tempo da manifestação da Grande Mudança, um evento raro.

Estamos reconhecendo a energia pesada que muitos dos nossos Trabalhadores da Luz estão atolados atualmente. Existe uma grande quantidade de energias sintéticas e estacionárias e corrosivas.

A Elite, como vocês chamam, Annunaki, os senhores reptilianos, estão usando tecnologias de ondas sonoras para bombardear intensamente áreas povoadas com baixas frequências. Isso está desencadeando uma depressão em comprimentos de onda, campos vibratórios de luz estão lutando para penetrar a escuridão.

Essas ondas de som estão diminuindo sua energia, diminuindo suas vibrações, diminuindo o fluxo de Chi (energia vital). Vemos um estado de transe do medo crescendo. Vemos com cores uma neblina de desconexão, de depressão como dizemos.

Estamos preocupados com o fato de que, à medida que o holograma da matrix se desenrola e os indivíduos são expostos, as mentiras sendo divulgadas, haverá sobrecarga sensorial. Uma quebra da consciência da unidade.

Não é hora de nublar os seus amigos luminosos. Enquanto muitos se sentem desvastados e estão se refugiando longe das pessoas, transmutando-se na solidão, outros estão se desgastando na luta/desordem energética.

Nós pedimos àqueles Guerreiros da Luz em Gaia que ouvem nossas palavras para ancorar sua Luz na Grade de Gaia. Os jogos que estão sendo jogados na frente de vocês para enganá-los e iludir estão funcionando mal.

Entendemos o medo de acordar. E entendemos a pressão para não acordar.

Pedimos que vocês confiem em seus instintos. Mantenham a sua Luz brilhando diante do medo, do escárnio ou autossabotagem. Há uma sensação de pressão sendo construída, a máquina ajeitando o seu mostrador para pressionar as vibrações para baixo. As batalhas estão sendo travadas de modos que vocês não podem imaginar. Quando o zoom do medo vai para o seu centro.

LEMBRE-SE QUE ISSO É TUDO UM SONHO E UM DIA VOCÊ VAI ACORDAR.

*M: Quem é você?

Nós somos seres ascendentes que semearam muitos planetas em muitas áreas do tempo-espaço. Nós somos muito antigos. Nós esquecemos como falar com os jovens. Nós esquecemos como a vida em estado natural e vívida é ser jovem.

Humanos e Gaia são ambos jovens sob nossa perspectiva. Vocês nos trazem grande alegria. Não somos deuses para alguns e somos deuses para os outros. É uma questão de contexto e definição.

Houve liberdades tomadas neste pequeno planeta em um canto distante do cosmos, liberdades que estavam previstas, mas subestimadas. Há protesto sobre isso.

Somos um Conselho de vários que têm algum senso de responsabilidade. Buscamos orientar espiritualmente a humanidade para planos superiores de existência. Como seres soberanos, só podemos andar nosso caminho, não podemos fazer com que outros o façam.

Como pais preocupados, estamos persuadindo vocês que estamos conscientes dos perigos que vocês enfrentam. Mas também trazemos um maior senso de vida, de muitas vidas, linhas de tempo, realidades.

Há um acontecimento em todo o Universo, um cenário muito maior do que os humanos têm permitido ver por muito tempo. Entendemos que a programação repetitiva da matrix cria confusão profundamente sentida, tornando difícil ver a verdade nas mentiras. Lamentamos por isso.

*M: De que tecnologias você fala?

A tecnologia utilizada em torno e na Terra é quântica. Ela opera em sistemas além da atual compreensão humana. Curiosamente, foi inventada por seres humanos em futuras linhas de tempo. O ciclo do destruidor criador é tão antigo quanto o tempo.

As dimensões são definidas por frequências e a frequência é definida por energia. Aproveitar a energia, usá-la, é uma maneira de orientar o próprio tecido de nossas realidades, podemos entrelaçar o tempo.

Os oceanos são onde uma batalha está sendo conquistada para a derrubada final de campos de Escuridão de baixa vibração em Gaia. Os céus estão sendo atacados porque cada lado monitora o outro. Todos tentam ocultar a curiosidade das lentes do telefone inteligente (smartphone).

Algumas das batalhas foram travadas em diferentes linhas de tempo daquela que você está experimentando agora. Para a humanidade, as linhas de tempo estão se misturando, mudando, falhando, porque existe uma grande quantidade de tecnologia quântica que está sendo usada ao seu redor.

Como observamos, é como se tudo se movesse ao mesmo tempo em câmera lenta e em alta velocidade. Não podemos imaginar que tempos estranhos devem parecer para despertar as pessoas em Gaia. Parece não haver um padrão para as suas flutuações.

Vemos muitas camadas diferentes de Gaia quando a olhamos. Operar em tantos comprimentos de onda de uma só vez a neutralizou. Podemos ver muitos cenários diferentes, linhas de tempo sacudindo para trás, para frente e em todo o lado. Buscamos padrões e repetições. Buscamos proporcionalidade. Manifestação.

M: E sobre Deus?

Toda alma conta. Todo ser vivo tem um guia espiritual, um eu superior, uma alma, uma maneira de explorar os Universos em toda a sua complexidade. Nós não somos os arquitetos, estamos mais adiante no caminho da iluminação.

Conhecemos várias raças que operam a níveis muito além de nós. Quem esqueceu muito do que é ser um ser mente-corpo-espírito. Quem existe há muitos éons como seres transcendentes do tempo e do espaço. Eles podem ser os arquitetos. Podemos todos ser pensamentos em uma grande mente ET gigante!

Observamos que as almas têm afiliações, conexões, associações com a mesma parte do universo ou as mesmas almas ou a mesma missão. Achamos isso interessante. Pode haver razões orgânicas para isso. Ou pode ser que um plano maior esteja no trabalho.

Nós incitamos todos os que ressoam a deixar de lado o medo. Nós somos seus professores, seus antepassados ​​e seus guias. Nós nos preocupamos com vocês como por nós mesmos.

Pedimos aos guerreiros de Gaia que continuem a meditar, a se conectarem ao mundo natural de Gaia, elevando suas vibrações através do Amor. Isso irá estabilizar Gaia em campos de Luz de maior vibração. O caos que está em toda parte se acalmará. As pessoas serão capazes de revelar o seu verdadeiro eu. Há inimigos escondidos dentro e devem ser desmascarados e vencidos.

A humanidade tem muito a fazer para contribuir com sua própria ascensão.
Nós, como um de seus muitos Guardiões, estamos aqui para apoiar isso.

Guerreiros de Gaia permaneçam fortes, permaneçam na Luz. Não escondam sua Luz quando os outros lhes dizem para escurecer sua Luz, ... brilhe. Brilhe como uma super lua em uma noite escura. Reabasteça os estoques de energia com cura da quinta dimensão.

A energia está onde ela existe (5ª.D) e nós precisamos aumentar a energia quando entramos no Portal 11° assinalado pela Lua Cheia. Queremos que as pessoas evoluam ao seu próprio ritmo, tanto quanto possível. Mas também entendemos que isso é impossível na situação de Gaia.

Por isso, pedimos que você fique próximo desse espaço de quietude interior, ancorando sua Luz, conectando Gaia com a frequência de Amor Cósmico.

Somos um com toda a criação, mestres de nossos destinos, seres soberanos da Luz.

Nós somos o Conselho Arcturiano no Amor e na Luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://awakening5dhealing.com/2018/03/03/message-from-the-arcturian-council-11-portal-opens/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!


Fonte:  http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: