12 novembro 2018

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS DIÁRIAS




Saúde Física

- Meu corpo físico está em Perfeita e radiante saúde;

- Meu corpo físico manifesta a Saúde e a Perfeição de Cristo;

- dia a dia, de todas as maneiras, eu fico cada vez melhor'

- Eu sou fisicamente apto (a), com a energia em Abundância'

- Eu durmo profundamente todas as noites e acordo totalmente repousado e renovado todas as manhãs bem cedo;

- Pai, eu agradeço pela vida longa  e saudável a seu serviço;

- Pai, eu agradeço pelo ilimitado aumento de poder e energia em minha bateria física;

- Deus, meu poder pessoal e o poder de minha mente estão agora curando, energizando e fortalecendo meu corpo físico;

- Tranquilizo-me e reconheço: Eu sou Deus. E meu corpo físico manifesta agora a saúde e a Perfeição de Cristo;

- Pai, eu agradeço pela melhora ilimitada no funcionamento de meu sistema glandular;

- Meu sistema glandular está agora funcionando com seu pleno Potencial Crístico;

- Minha glândula Timo e meu sistema Imunológico estão agora funcionando com seu pleno Potencial Crístico;

- Eu Sou Filha(o) de Deus, então não é possível ficar doente;

- Deus, meu poder pessoal e o poder de minha mente estão agora revitalizando, recarregando e despertando meu corpo físico;

- Eu adoro o exercício físico e estou recebendo, agora, energia em Abundância.

_________________________
Por favor respeite os créditos
Fonte:
Dr. Joshua David Stone
Do livro: Como se livrar de pensamentos e sentimentos decorrentes do medo - volum


Fonte:   http://noamorenaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: