12 novembro 2018

PRECE DE GRATIDÃO AO SOL




Graças Vos dou, Deus Pai-Mãe
porque amanhece o dia e de novo brilhas no Sol e no Sol Crístico de meu coração.

Por tudo que é vivo em mim e em volta de mim, eu Vos agradeço.

Sou grato por mais este dia de vida.
Por poder ver, ouvir, respirar, falar, andar, pensar e agir
Por ter um teto
o alimento de cada dia
a Proteção Divina
a Oportunidade e a Liberdade.

Ajudai-me a colocar esse dia na Ordem Divina para que ele transcorra em Paz, Saúde, Paciência, Boa Vontade, Harmonia, Sabedoria, Discernimento, Percepção, Clareza, Prosperidade e Luz.

Que essas Bênçãos se ancorem em mim e por meio de mim
para cada um de meus entes queridos e para toda a humanidade.

Eu Vos agradeço, Amado Deus Pai-Mãe!
_________________________________
Por favor respeite os créditos ao compartilhar

Fonte: Livro dos Decretos


Fonte:   http://noamorenaluz.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nunca mais foi postado nada aqui? Alguem sabe oq ouve com a pessoa ?