Google+ Followers

11 janeiro 2013

Conversando sobre a Transição Planetária




Vamos conversar um pouquinho sobre a transição planetária. Sim, este assunto que desperta interesse no mundo inteiro e ao mesmo tempo, muito medo. Até onde vão as verdades e os mitos a respeito desse tema? Bom, vamos comentar algumas coisas importantes dentro do tópico que certamente não poderia ser debatido num único texto.

Transição nada mais é do que transformação! Então, se formos observar bem, sempre estivemos em transição, aliás, tudo, está sempre em transição, em transformação. _ Ah, mas desta vez é mais acentuada! _ Sim, e isso se deve ao cinturão fotônico de Alcione, o Sol de nosso Sol e também, nosso centro energético espiritual. Como o Sol orbita em torno desta magnífica estrela, de tempos em tempos entramos no que é chamado de cinturão de fótons, cuja órbita não é exatamente circular, sendo assim, nem sempre o Sol, que possui uma órbita digamos que, um pouco mais “exata” ou “proporcional” em torno de Alcione, se encontra em território desse famoso Cinturão.

E finalmente, estamos “aderindo” ao cinturão fotônico de Alcione e o que acontece? Como esse cinturão possui um magnetismo poderoso, bem diferente do que se encontrava nosso planeta até então, haverá certas “mudanças” para que os magnetismos se “adaptem” e se transformem tornando compatíveis porque a energia fotônica de Alcione irá exigir isso de nosso planeta e não só exigirá, como fará as alterações moleculares e energéticas em todo o orbe para que este possa “habitar” em território cósmico abrangido por ele. Eita, é por aí coleguinha.

E daí a necessidade de transformações mais acentuadas em tudo e em todos e como toda mudança, o caos é, de certa forma, inevitável. As energias que cercam e habitam o nosso planeta necessitam elevar-se ao padrão de Alcione para que haja harmonia e se isso não ocorresse, não haveria sintonia entre a energia do cinturão e do planeta, seria como se colocasse em um copo com água algumas gotas de óleo, ambas jamais seriam homogêneas, certo? E pior seria para nós se essa “adaptação” não ocorresse, provavelmente a grande força magnética de Alcione nos expulsaria ou até nos destruiria.

No entanto, estamos falando da VIDA e ela sempre se adapta, ela sempre dá um jeitinho de se encaixar e se moldar a qualquer situação. Isso serve pra você
colocar uma coisa em sua cabecinha: Se a Vida arruma jeito para inserir a Terra em um Grandioso Cinturão de energia, quanto mais daria um jeito na sua situação de vida não é? Hum, você é quem não anda permitindo muito! Já no caso da Terra, ela permite e por isso as transformações sempre são prósperas, pegou a indireta?

Então, no novo ciclo de nosso planeta que ocorre neste atual momento em que vivemos, estamos aderindo ao Cinturão e isso, justifica as mudanças fortes e aguçadas que estamos vivenciando e sentindo e onde isso vai dar? Numa Terra bem melhor, mais evoluída, mais expandida e mais feliz! Você achou o quê? Que tudo iria acabar ou que ia ficar pior? Meu amigo, acaso, algo neste Universo regride? Jamais, ainda que você não consiga notar, nada, nem mesmo você, está regredindo. Ainda que seja apanhando feito “botina de cego”, garanto que você está crescendo, não está? E também, o dia em que você se permitir mudar como a Terra está fazendo, tenho certeza absoluta de que seu sofrimento será muito menor, pegou a “outra” indireta?

Pois bem, meu caro, as mudanças ocorrerão de forma acentuada! No entanto, tudo vai sempre depender de como os atuais moradores da Terra agirão, se formos positivos, se nos empenharmos em fluir junto com nosso Orbe, a mudança será certamente mais agradável, agora, se formos teimosos, chatos, mimados e nos recusarmos a compreender que somos mais do que posemos ver, vixe, não será nada fácil!

A Transformação é geral, porém, afeta a cada um de forma absolutamente individual, tudo depende de como você vibra, de como se posiciona ante a essas mudanças de energia. E eu te pergunto: Qual destino você abraçou? Qual a sua escolha de vida? Fluir com a Terra ou resistir ao fluir dela? Bom, aí é com você, eu já fiz a minha e posso dizer que: Todos os que optaram por expandir no Bem e na conexão com seu próprio EU, colherá os frutos que couberem à sua escolha pessoal.

Abra-se ao Novo!

Seja Feliz,
Vinícius Francis

Fonte:     http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: