Google+ Followers

30 março 2013

SUA INTENÇÃO MOVE SEU CAMINHO



Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
29/03/2013


Estava relaxando um pouco no computador e ouvi a frase: 
“Sua intenção move seu caminho” e gostei da frase.

E senti a energia de Arcanjo Miguel e perguntei: é você mesmo? 
E sorrindo me disse: não conheces minha energia querida? 

E brincando ele disse: não posso dizer em carne e osso, mas estou aqui em luz e amor. 
E isto foi o bastante para mim.
E então comecei a escrever em conexão a ele...

Suas intenções permite mover seus caminhos, ativar novas perspectivas, traçar novos rumos, porque sua intenção é a voz do seu coração falando na frequência que o Criador e o Universo conhecem a frequência do amor.

Vocês ainda não despertaram para o grande poder que suas intenções trazem a tudo em suas vidas.

Intencionar algo permite direcionar todas as suas energias naquele momento para o que se deseja, por isso devem sempre usar esta energia para objetivos positivos para seu benefício e de outros.

Quando você ativa sua intenção através da verbalização, do pensamento ou da ação esta energia estará indo com uma potência forte e retornará para você numa frequência ainda maior, porque na Lei da Ação e Reação foi estipulado que a energia do retorno seria maior como mérito a sua ação. Recebe o retorno de gratidão do ser que recebeu a energia e do Universo pela sua doação.

Portanto, direcionar sua intenção para objetivos de frequências baixas, como por exemplo, de origem egoísta, ódio, mágoa, trará a vocês um retorno ainda maior destas energias.

Também é importante que entendam meus queridos que não necessitam fazer suas intenções sempre em conexões aos Mestres. Suas intenções pessoais tem poder, não pensem que para que esta energia tenha o efeito desejado necessita de nossa intervenção.

Quando você verbaliza: É minha intenção que este ser receba a ajuda que necessita, isto será cumprido. Vocês precisam confiar em seus poderes internos de que podem caminhar com seus próprios pés, de que podem ajudar o ser que esta ao seu lado com sua intenção sincera de que o melhor seja direcionado a ele.

Isto faz parte de seu Poder Divino e deve ser compreendido e vivenciado por todos vocês.

Vocês ainda alimentam a ideia de que sozinhos nada podem, mas quando colocam suas intenções não estão sozinhos estão potencializando sua luz e elevando sua frequência e trazendo sua unicidade para sua realidade.

Vocês são guerreiros da luz, pois desejaram estar aqui neste momento tão importante onde seu planeta esta ascensionando e este processo impulsiona também sua ascensão pessoal.

Portanto meus queridos, estar aqui neste momento é um presente, uma responsabilidade e uma enorme benção, pois vocês estão recriando seus mundos através da luz e do amor e isto trará uma realidade melhor a cada um de vocês.

Libertem-se destas velhas energias de impossibilidades e limitações, coloquem suas novas vestes iluminadas e poderosas que permitirão trazer a energia das inúmeras possibilidades em suas vidas.

Decrete:

Eu decreto o melhor para mim e estou aberta a todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam me enviar. Eu decreto que seja instituído o meu equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Façam seus decretos pessoais, mas sempre vibrando na frequência do amor e da luz.
Façam seus decretos para toda a humanidade e seu planeta, vibrem luz e amor.

São estas energias que devem irradiar para equilibrar seu mundo interno e externo.

Quando vocês verbalizam suas intenções nos unimos a vocês, pois nosso propósito divino também é estabelecer a luz em todo o Cosmo.

Portanto, jamais se sintam sozinhos, frágeis ou sem poder para mudar suas vidas.

Sua intenção move seu caminho e a todo instante você tem a oportunidade de fazer diferente, recriar, aprender, ensinar, compartilhar e existir!

Caminhem com seus escudos internos (amor, luz) e suas espadas (justiça, verdade e fé).

Estabeleço aqui minha proteção sobre todos vocês!

EU SOU Arcanjo Miguel

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido a alteração do texto original na produção de vídeos.

Grata Sandra!

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: