Google+ Followers

01 abril 2013

O CRIADOR NÃO DECRETOU SUA INFELICIDADE




Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
01/04/2013


Hoje o dia está bem especial e acabo de ouvir mais uma frase que desta vez foi Metatron que me enviou.

Então meus amigos abram seus corações e suas mentes e gravem estas informações bastante preciosas para mudar suas vidas...


Amados, EU SOU Metatron e inicio esta comunicação irradiando um vórtice de amor sobre todo o Universo, para que toda criação sinta esta energia.

Sim, meus amados, o Criador não decretou sua infelicidade e é preciso que vocês acreditem nisto.

Sinta neste instante seu coração batendo, os movimentos de todo seu corpo, sinta a vida em você. Vocês são seres extremamente complexos, divinos e originários do amor.

Nada em você foi criado para seu desconforto ou infelicidade, pois todo criador coloca em sua obra o seu melhor. E vocês foram criados pelo Grande Arquiteto e, portanto, cada partícula sua é imagem e semelhança do Criador.

Só falta vocês se amarem e respeitarem internamente.

Suas vidas foram delineadas por crenças, hábitos e pensamentos de que para serem aceitos necessitavam apresentar uma imagem, um perfil bonito e aceitável para aqueles que estavam fora de vocês. E com isto deixaram de ser o que são, passaram a viver uma vida que não são de vocês e com isto foram aumentando seu desequilíbrio interno e sua infelicidade.

E magnificamente seu interior reage a isto. E quando ele reage você tem duas possíveis possibilidades: negar que não está sentindo sua infelicidade, ou respeitar seu interior e fazer valer sua verdade interna e ser feliz e irradiar também esta felicidade para o seu externo.

Alguns seres dizem que pensar em si é algo egoísta, mas não é!

Se o seu interior está bem o seu exterior também estará, porque você vibra esta frequência e esta energia retorna a você.

Percebam a diversidade das espécies e dos seres ao seu redor. Por que isto foi criado desta forma?

Para que vocês aprendessem a conviver em harmonia com todos, porque o Todo está em você, tudo está interligado.

Quando foram trazidos a vocês os ensinamentos “não julgueis para não ser julgados” esta mensagem trazia a necessidade do respeito por cada ser, por cada criação, pois tudo é vida e tudo precisa ser vivido em harmonia.

Muitas informações foram trazidas para limitá-los, para que pudessem ser controlados por aqueles que necessitam das energias de suas baixas frequências. E cada vez que vocês estimulam o medo e a insegurança, fortalecem estes seres e diminuem seu poder interno e comprometem sua felicidade, sua existência e sua evolução.

Assumir seu desejo interno é conhecer-se e respeitar-se.

Talvez vocês digam meus queridos que estão dependentes de outros seres e situações que não permitem que mudem suas vidas e então eu responderei: o que falta em vocês é o poder da fé, da confiança.

Até quando colocarão suas infelicidades em outros seres ou situações?

Assim como eles caminham com suas próprias pernas vocês também podem.
Assim como eles conseguiram vocês também conseguem.
Assim como eles confiam você também pode confiar.

Sua felicidade ou infelicidade é decidida por você e não pelos outros.

Reflitam todas estas informações que trago e recriem suas vidas.

Irradio meu amor em seus corações, para que os estimulem a se amarem.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração no texto original nos vídeos.
Fonte: Trabalhadores da Luz
Grata Sandra!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: