12 abril 2014

O DRAGÃO DA ASCENSÃO O LADO ESCURO DO DESPERTAR





Adamus Saint-Germain 
Canalizado por Geoffrey Hoppe
22 Maio 2013


Eu Sou quem Eu Sou, Adamus do Sovereign Domain. 

Bem-vindos ao seu despertar.
Bem-vindos ao lado negro do seu despertar.

Despertar soa maravilhosamente, ohhh, eu me lembro da primeira vez quando perceberam que estavam entrando em seu Despertar e sentiam as borboletas, o sabor dos biscoitos de chocolate, anjos e vocês esperando que iam estar dourados e cintilantes ... e aqui estão vocês. 

Despertar

Número um: é um processo natural, é um processo natural, lembrem-se disso. Despertar não é algo que se tenha que trabalhar, não é algo que você tem que estudar, não é algo que tenha de ganhar pontos, algo assim como colecionar pontos em um cartão de bingo, que te leva ao despertar. É um processo natural.

É um processo natural e poderia-se dizer que vocês já estão despertos, só estão experimentando como é chegar lá. É simples, quanto mais pensam sobre isso, quanto mais você pensar sobre isso, quanto mais manipulam, mais difícil será. 

Despertar é um fenômeno natural e já aconteceu. Agora, como querem experimentar o despertar? Respirem profundamente com isso. É natural, é uma maldição de qualquer jeito, vou explicar o que é, em um momento.

Número dois: Despertar não é amável, é o dragão da sua criação. Vocês criaram, ele vai despedaçar, ele vai cortar sua cabeça, vai, absolutamente, separar pedaço por pedaço, vai esmagar de forma absoluta. Ninguém ri... ah! ... 

Isso significa que você se deu a esse trabalho. Não é amável. Despertar é um martelo gigante, batendo o tempo todo no que vocês acreditavam, esmagando os seus sistemas de crenças, relacionamentos, identidade, em amor, em grande amor.

No início da minha discussão final, vamos falar e voltar, voltar e voltar um pouco atrás.
Voltaremos ao começo.

Você é um ser alma, um ser alma. O que isso significa? Parece bom, mas o que isso realmente significa? O que é a alma? É simples, a alma é a alma, simplesmente significa "Eu Sou", Eu Sou, simplesmente significa "Eu Existo", é isso. É simples assim.

Em um grupo antigo, esta é a verdade das verdades desse conceito simples, "Eu Existo" todas as verdades e inverdades avançam e a verdade das verdades é "Eu Existo". 

Tome um momento. Sinta-se dentro dele, é simples assim. Poucos seres humanos tiveram essa percepção consciente: Eu Sou, Eu Sou ou, Eu Existo. Isso, meus queridos amigos, é uma grande declaração, uma declaração incrível. 

Pode-se dizer que tudo o que foi, o Espírito, Deus, o Eterno, deu de si mesmo livremente, sem restrições ou limitações, sem regras, no maior amor por si mesmo, expressando a si mesmo através de vocês. Vocês tem total liberdade do Espírito, sem regras, sem livros, nada.

O Espírito diz: "Eu Existo, conseqüentemente eu lhe dou isso. Você existe em seu próprio direito plenamente soberano, livre." 

Sinta, por um momento: "Eu Existo".

Tudo o que importa é o milagre, Eu Existo.
Você percebe quantos humanos nesta vida que percebem isso?

Eles passam por suas vidas, eles podem perceber que eles têm a pele e os ossos, eles podem sentir dor, eles têm pensamentos que atravessam a mente. Mas eles nunca vão perceber esta verdade simples e bonita: "Eu Existo".

Eu Existo, por isso que crio, portanto, eu posso ser, posso sentir, posso expressar, posso experimentar e expandir-me, posso evoluir, posso amar a mim mesmo. "Eu Existo". É simples assim.

Agora, a alma é o veículo, a alma é esse veículo vazio, assim como o vaso. A alma sempre foi e será, como este vaso vazio, há sabedoria na alma, sempre soube no seu nível mais profundo que chegaria a conhecer-se, que ela ascenderia, iria perceber a si mesma.

Por isso, no momento desse conhecimento se torna tão ... a alma, este vaso vazio, está preenchido com todo o potencial de tudo que aconteceu, incluindo todas as experiências nesta jornada humana.

Também todos os potenciais que nunca tenha escolhido experimentar nesta forma humana, ou talvez na forma angelical. Porque os potenciais não são apenas as coisas que você escolhe sentir na experiência que vivem, mas também todas as alternativas, as coisas que ainda não escolheram. Eles ainda são válidos, eles ainda são reais. 

Então a alma é esse veículo vazio, veículo do Eu Sou, do conhecimento de si mesma, o Eu Existo e então a alma, você, começa a ir para as suas experiências. As experiências enchem a alma, preenchem o veículo de experiências que você obtém agora como um ser humano. As experiências preenchem esse veículo, dando-lhe significado, profundidade, entendimento e dando-lhe a grande alegria da experiência.

Por isso, o que você está fazendo agora é preenchendo a alma, com cada pensamento, cada sentimento, cada experiência que você tem. E isso enche a alma. E estão chegando a um ponto de despertar, quase com medo de cruzar este limiar, onde leva você para o próximo nível de experiência, transbordando a alma. E isso é exatamente o que acontece, a alma completa em si mesma, transbordando em alegria e amor. 

Voltando ao ponto, meus queridos amigos, agora que você se tornou iluminado, você já caminhou, você já ascendeu. Agora só estão passando através da experiência de como é chegar lá, isso é tudo.

Curiosamente, como seres que existem com a Presença do Eu Sou, vocês podem escolher experimentar o seu despertar da maneira que quiserem. Isso já aconteceu, agora vocês desejam experimentar, tirem a pressão disto, vocês não precisam se preocupar se estão fazendo, se estão subindo uma escada para o céu. 

Em seu despertar, podem escolher o que quiserem experimentar.
Dê uma olhada em como estão escolhendo suas experiências.

Karma

Infelizmente, a maioria de vocês acreditam em coisas como karma, então experimentam a Ascensão numa base cármica, sofrendo de dor, aprendendo lições. Vocês não têm que, a partir de agora em diante... vocês não tem que aprender qualquer outra lição, a menos que queira. 

Não há nenhum karma. Deus, o Espírito, não tem karma, sua alma não tem nenhum karma, o karma é makyo, makyo, besteira espiritual, nenhum karma. Não há pecado, a menos que você queira, não há destino, não há nenhum.

A maioria dos seres humanos seguem o caminho do destino, não tem destino, em nenhum lugar, mesmo na astrologia, a astrologia é sobre o destino, não há vidas passadas, a menos que vocês queiram que assim seja. 

Vidas Passadas

Muitos de vocês estão seguindo um caminho do destino, com base em sua percepção de suas vidas passadas. O interessante a observar aqui é que as vidas passadas que vocês associam, relaciona-se com a sua alma, mas elas são suas primas , elas não são vocês, vocês são os ascendidos designados por sua alma.

Suas vidas passadas são apenas experiências de sua alma que você não tem que pegar, não têm que fazer compromissos com ela e não precisa mais se curar, a menos que você queira. 

O Corpo Físico

Seu corpo, seu corpo físico, isto é algo que eu discuti em reuniões anteriores, o corpo físico é um produto biológico de seus antepassados e não seu, vocês herdaram certo DNA, cromossomos e outras coisas. Vocês herdaram os pontos fracos, a força dos ancestrais de sua mãe e do seu pai.

Vocês vem para esta vida com um corpo que não é realmente seu. Vocês estão alugando, era um uso passageiro para aqueles que vieram antes de vocês. Vocês o aceitaram para si mesmos, olham no espelho e dizem: "Eu tenho que trabalhar com isso", mas realmente não é seu. 

O Corpo de Luz

O Corpo de Luz é seu, o corpo de luz ainda não foi trazido pela maioria para o corpo físico. O corpo de luz não conhece a doença. O Corpo de Luz não conhece o desequilíbrio, não conhece a feiúra, só conhece a beleza de si mesmo. 

Mas você está aqui e aqui estão também os outros seres humanos que estão cansados ​​de toda essa coisa de Ascensão, lutando através disso, perguntando do que se trata tudo isso, usando figuras arquetípicas do passado, como Yeshua, Jesus, Buda e muitos outros que sofreram durante o seu Despertar, sua Ascensão.

Não eram, particularmente, boas histórias no final, tanto para Jesus, como a maioria de vocês sabem. Buda sofreu, recusou-se aos prazeres humanos, até que um dia, deu-se por vencido e disse: "Não mais, não mais." E no momento que ele disse isso, tornou-se iluminado, mas quando ele estava tentando negar a sua humanidade não podia se iluminar. 

Então, aqui estamos nós nesta jornada, esta é a sua experiência sobre como despertar e Iluminar, tentando coisas diferentes, passando por muitos curandeiros diferentes, lendo muitos livros diferentes, indo para oficinas contínuas. Querendo saber o que é esse despertar e iluminação. 

O interessante é...o que eu estou fazendo agora, em outra reunião? O que é a Iluminação? O que é o Despertar? Poucos podem realmente responder a essa pergunta, muito poucos, realmente compreendem o que é essa coisa indescritível chamada "Despertar". O que é isso? O que é isso? 

Muitos dizem: "Bem, quando meu corpo está curado, quando posso prever o futuro, quando eu me tornar super-humano, souber tudo, saio por ai curando as pessoas, como fez Jesus", isso não é iluminação nada. Ele não andava por ai curando as pessoas. Não, as pessoas eram curadas com sua presença, pois sua presença era como a luz que brilhava com todo seu potencial.

Ele não curava, ele tinha muita compaixão, muita compaixão. Seres compassivos permitem que os outros tenham a sua própria jornada. E para todos, em sua própria jornada, compreende a minha frase favorita que é “tudo está bem em toda a criação” - não há necessidade de curar o mundo.

Não há necessidade de salvar nada, só uma coisa, uma coisa, que é amar a si mesmo, isso é tudo. 

Então, aqui estamos nós, na experiência do Despertar, que pode ser brutal. Vamos voltar a esse momento do despertar que muitos de vocês tiveram, que pode ser um livro que tenham lido, pode ter sido uma aula que tiveram, pode ser uma experiência de quase morte que ocorreu mas, de repente, foram para a Ascensão, um Despertar Consciente. 

Vocês têm estado num processo de despertar há um longo, longo tempo, mas de repente despertam conscientes, de repente sentem-se plenos de paixão e de desejos. Vocês estão despertando, correndo e tentando contar a todos sobre a catarse incrível que tiveram no Despertar, como os anjos vieram e falaram com vocês. Todos que os ouvem, olham perplexos, porque na verdade, eles realmente não querem ouvir sobre isso. 

Mas, de repente vocês sentem coisas incríveis no seu Despertar. Vocês podem sentir que algo está mudando em seu corpo, em sua mente, seus pensamentos estão diferentes. De repente, há uma luz... de repente, há esperança, você está fora do seu velho caminho humano. De repente respiram de forma diferente, começam a ler livros, ir para oficinas metafísicas e outras coisas, tão cheio desta luz do Despertar. 

O Despertar do Dragão


Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: