10 abril 2014

SaLuSa - "Há recursos inimagináveis que estamos trazendo para colocar de volta em suas mãos" - 02.11.2012



Há recursos inimagináveis que estamos trazendo para colocar de volta em suas mãos, mas desta vez para sempre e seguramente.

Nós sentimos pelo fato de muitas das nossas tecnologias terem sido entregues aos nossos aliados na Terra em tempos recentes, e estas foram injustamente retiradas de vocês (sob ameaça de morte aos nossos aliados) pela ação criminosa dos que pertencem as trevas.

São muitos recursos que com certeza resolveriam muitos dos seus problemas atuais, inclusive a cura de todas as doenças e, as condições de transportes domésticos e internacionais. Essas tecnologias estão prontas para serem liberadas e podereis desfrutar de uma vida muito mais gratificante e tranquila. Em seguida podereis livrar-se de todo magnetismo negativo que ficou impresso em seus corpos mentais, que vos mantiveram sob a idéia de escassez por muito tempo, devido a milhares de meios que os agentes da cabala vos impuseram.

Eu sou SaLuSa de Sírius e mais uma vez agradecido pelo vosso apoio nestes tempos finais. Gostaríamos de dizer também que a voz do povo será o estopim para a divulgação e, quando ela acontecer, iremos definitivamente caminhar livres entre vocês, sem riscos de sermos atacados e sem a necessidade de um confronto com os que pertencem a cabala.

Estejam em paz,

Estejam na luz

Gabriel - Obrigado SaLuSa

Fonte:  http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/11/salusa-02112012.html

Nenhum comentário: