08 agosto 2015

Metatron




Metatron é o chefe dos arquivos ou o secretário de Deus. Lendas hebraicas contam que nem sempre ele foi um anjo, mas antes fora um homem conhecido como Enoch. De acordo com esse relato, Enoch andava com Deus, sendo por Ele acolhido. Em outras palavras, ele não morreu. Metatron supervisiona os arquivos especiais, chamados Arquivos Akáshicos, em que todos os nossos pensamentos e atos estão registrados numa tela, sensível e altamente sensibilizada de essência mental. Nossas atitudes criam nossas experiências da vida atual, bem como as do futuro.
Não basta se esforçar para ter pensamentos felizes. O objetivo é livrar a mente de falsas crenças de modo que ela possa perceber a verdade. Você nasceu para expressar sua versão única de Deus. Mas antes de aprender a se conectar com sua verdade você age a partir de uma mente superficial, sob a influência de reações automáticas. Você age devido a emoções, condições ambientais, sensações corporais, crenças culturais e preconceitos. À medida que aprender a viver para as alturas, seu Eu Eterno irá preencher sua consciência, buscando união no amor e na liberdade.
Nada passa à existência física sem antes ter sido um pensamento. Você é o pensamento de Deus e pode conectar-se com a inteligência eterna em seus pensamentos criativos.
Invoque Metatron para ativar seu intelecto e revelar tudo o que o aprisiona. A imaginação pura é o meio de expressão de Deus. Lute para manter o espelho claro e receptivo para que possa ver, ouvir e conhecer o poder da dádiva divina.

Nenhum comentário: