09 agosto 2015

PORTAL 8.8.8




Somos DEUS,
E Agora, somos o Resplandecer da Luz e da Nova Consciência Divina...

Estamos no momento mais Grandioso e Mágico do Universo..
Estamos Transformando uma história nunca antes concebida,  na Força e no Poder do Amor...
É a Elevação de nós simples humanos para a Pura Luz....

Hoje atravessem as suas Portas e despontem-se dentro deste Portal de Luz, desta Nova Era de incomensurável Poder....

O Portal de Leão, terá seus ápices Divinos e intensos às 08.08hs, às 17.17hs e as 08.08hs/pm..
Estará aberto em todo o período do mês 08, adentrem e se Transformem DEUS...


EU ABRO A PORTA DE MIM
E ENTRO EM DEUS...

EU ABRO A PORTA DE MIM
E ME PERMITO SER A LUZ RADIANTE

EU ABRO A PORTA DE MIM
E SOU A FORÇA DO LEÃO SAGRADO

EU ENTRO E AQUI ESTABELEÇO
O PODER QUE EU SOU



SEJA LUZ
Juracyara

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.















Nenhum comentário: