09 agosto 2015

Sabedoria dos Anjos - "Tornando-se um Mestre de Luz" - 09.08.2015




Vocês são seres cheios de luz e quando aprendem a usar e a manter esta luz, o seu mundo se torna mais brilhante. Peçam aos anjos para preenchê-los com mais luz, pois ela contém informação espiritual, compreensão, paz e clareza. Isto os ajuda a expandir, a verem além do que há, e traz mais paz, amor e sabedoria para vocês e ao seu redor.

Permitam que a sua luz se torne mais clara e mais forte, mais ousada e brilhante. Vocês podem fazer isto durante as suas meditações diárias. No final, concentrem a sua atenção em purificar a sua luz, reforçá-la e torná-la cada vez mais brilhante.

Quando vocês irradiam mais luz, vocês ganham confiança espiritual e se tornam um farol para os outros sentirem a sua luz e eles lhes perguntarão como vocês se tornam tão brilhantes, tão tranqüilos e tão seguros em relação a sua vida e ao seu propósito e, então, vocês saberão que é também o momento para resplandecerem a sua luz e compartilharem as suas experiências com os outros, como os Mestres de Luz que vocês estão se tornando.

Afirmação: “Eu Sou um Ser de Luz. A cada dia eu resplandeço a minha luz interior em todos os aspectos de minha vida e inflamo o movimento que desejo com mais rapidez.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: