27 setembro 2015

A Unidade, a Separação das Linhas de Tempo e os Arcturianos -




(Nota do tradutor: Separação das Linhas de Tempo refere-se à mudança de consciência de uma série de possibilidades para outras)

Conforme a Onda Catalisadora Chega da Fonte e começa sua reverberação e co-criação permeando em todos os hologramas 3-D, todas as energias e todas as formas de consciência que experimentam isso, estão sendo transmutadas em ritmo acelerado.

Os alinhamentos astrológicos estão assegurando que todas as energias de sombra de experiências passadas do ser sejam vistas e liberadas. Isso se traduz por “viagens pela estrada da memória” de experiências de vida individual de cada alma.

Honrem cada memória e prestem atenção aos sentimentos associados a elas, pois este é o sinal do bloqueio no corpo emocional. Se houver dor associada com a memória, é um bloqueio no corpo físico. Se a programação mental precisa ser liberada ela vai se mostrar em forma de pensamentos.

Peçam para acessar os registros akáshicos pessoais para compreenderem plenamente a experiência e a razão do crescimento da alma e também liberar totalmente tudo o que não está em alinhamento com o novo Ser.

À medida que as grades internas são limpas, as grades exteriores também são; e vice-versa, uma vez que TODOS nós estamos conectados.

Para a consciência humana que escolhe experimentar essa mudança de linha de tempo em uma experiência de vida inconsciente, na dualidade, os bloqueios no sistema de chakra tradicional serão ajustados para níveis nunca antes experimentados, a fim de uma liberação rápida.

Seja como for, a forma de suporte dada a vocês é guiada a partir de seus Corações e de sua Sabedoria interior.

Apóiem todos aqueles ao seu redor a fim de aterrarem Luz nas grades da Terra sempre que o chamado que vier de dentro, se faça presente. As energias da Terra em prol de todos apóiam cada ascensão individual.

Confiem que as energias de cura irão para onde elas são necessárias, principalmente para o bem maior de todos. Enviando Luz para locais específicos, por vezes, pode ser obscurecida pelo ego e, portanto, pode não ser para o bem maior de TODOS, apenas para alguns propósitos específicos.

Compartilhando Luz com Todos, assegurará o foco da energia onde ela é necessária para Gaia e TODOS sobre ela no momento do Agora.

Esta é a forma como o serviço é realizado dentro da Lei do Um.

Pois o coletivo na estreita passagem entre as linhas de tempo de separação, no serviço à Unidade de Corações, irão ancorar firmemente e manter a correspondência plena na elevação da linha de tempo. Eles também começarão a ver com os sentidos expandidos, devido ao seu sistema de chakra unificado, que estará retornando de seu DNA para o projeto e padrões divinos e originais. Essas linhas de tempo foram totalmente ancoradas pelos precursores de ascensão.

Pois o coletivo no caminho estreito entre as linhas de tempo de separação, escolhendo o Serviço ao Eu (Self), apesar de experimentarem a dualidade, eles vão ancorar de modo pleno a descensão vibracional das linhas de tempo, as quais se separam em sua própria realidade da ascensão através de descensão e separação; sobre um novo holograma 3D de menor densidade. Essas linhas de tempo foram totalmente ancoradas pelos precursores.

À medida que as duas linhas de tempo se separam ainda mais, o véu entre as duas começam a se solidificar novamente e a realidade alternativa de serviço para o ego continuará na ilusão de separação, tornando-se por si só uma matriz separada.

Todos os corpos, mental, físico, emocional, etérico e energéticos, estão em processo de rápida evolução devido às frequências ascendentes em todas as linhas de tempo ascendente e descendente.

O processo de purificação está em pleno andamento, em seu pico mais alto e seguindo para o seu pleno potencial.

*[As atualizações no corpo de luz estão se mostrando para mim como vertigens, tonturas, zumbido nos ouvidos, padrões de sono e sonhos estranhos. Consciência multidimensional no sonho lúcido. Rápido emagrecimento e/ou ganho de peso. O cérebro parece “revolvido”. Hábitos alimentares se purificando para novos níveis. Dores no meio da testa, conforme as habilidades do terceiro olho se expandem mais uma vez. Coceiras e erupções na pele. Incapacidade para aterrar, me sentindo principalmente “deslocada”, especialmente ao acordar.]*

É neste momento em que todos os dons despertam nos primeiros corredores que estão se tornando online. As últimas memórias de recuperação da alma estão sendo recordadas novamente à plena memória. À medida que outros aspectos do Eu(Self) são lembrados, todos os dons e experiências do Eu(Self) também se tornam disponíveis nesta Unidade e Lembranças de linha de tempo. Todos os dons de cura tornam-se disponíveis a fim de ajudar os outros nesta grande mudança de evolução e consciência. Isto é como as almas se curam e tornam-se UMA novamente.

A partir desta separação de linha de tempo, novas linhas de tempo estão sendo criadas a fim de continuarem o processo de expansão da alma nesta nova era na evolução humana.

Aqueles que escolheram a plena dimensionalidade, agora têm essas linhas de tempo plenamente ancoradas e acessíveis quando estiverem  condizentes vibracionalmente.

Todas as experiências de vida estão sendo limpas de interferências externas, retornando ao projeto original. O tempo de manifestação esta se tornando cada vez menor à medida que cada indivíduo eleva a sua própria assinatura energética. Os períodos de intensa paz podem ser acessados com maior facilidade e compreensão.

Descansem e ouçam sua orientação interior com respeito ao que seu corpo precisa fazer nesta última transição. Seu corpo físico sabe o que é preciso, o OUÇAM. Deixem a lógica fora de seus hábitos alimentares neste momento. Honrem o seu vaso terreno e lhe dê graças pelo fato de que vocês ainda estão aqui na terra, aterrando fisicamente a Luz, uma vez que todos os dias é uma nova oportunidade de seguir seu Coração e fazer a sua Luz brilhar.

Tudo está como deveria ser.

Tudo é Perfeição Divina e Tempo Divino.

Siga Seu Coração, Brilhe sua Luz.
  
No serviço do meu Coração

Maria


Autor: Maria
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com  

Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: