27 setembro 2015

Sabedoria dos Anjos - "Prepare-se para o próximo ciclo" - 27.09.2015




Novos Inícios estão próximos e é muito mais maravilhoso, significativo e produtivo quando você avança com um coração e mente leves. Há infinitas possibilidades e oportunidades que correspondem ao novo você que esteve emergindo através desta fase de crescimento e agora é o momento de se preparar. Há um movimento poderoso em andamento e é o momento para que você esteja em seu lugar de direito, à frente da multidão.

Esta mensagem marca um momento em que grande criatividade surge em seu caminho, trazendo uma nova aventura, um projeto, ou, talvez, até um nascimento de um novo você. Agora é o momento de colocar a sua energia na expressão de sua verdade e visão. Visualize a luz do Divino fluindo em seu coração e mente, como os raios de um arco-íris, trazendo inspiração, crescimento e muitas, muitas bênçãos. Deixe brilhar a luz de sua alma, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Saiba que o seu poder e sua luz estão sempre presentes, sempre aí, para trazer a cura e a renovação a qualquer situação.

Afirmação: “Tenho o poder do Amor Divino dentro de mim e me abro, abro meu coração e a minha vida à criatividade Divina, à inspiração e à felicidade a cada dia.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:  http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: