Google+ Followers

30 setembro 2015

Conexão dos Anjos - "O Sábio Silêncio"




Nesse momento é preciso compreender a importância do silêncio. Use sua sabedoria na hora de falar de seus projetos, para que possa discernir as oportunidades de fazer parceiros, das oportunidades de desperdício de tempo e verbo. Há pessoas que ressoam negativamente e podem contribuir de forma equivocada. Seja prudente e guarde o ouro em local seguro. Infelizmente, há muitas pessoas que ainda precisam realinhar suas virtudes, agindo de forma a atrapalhar mais do que ajudar. Vamos nos guardar no sábio silêncio perante a esses seres, que precisam da nossa compaixão.

Chame Arcanjo Miguel e suas legiões de luz, agradecendo por toda proteção e limpeza. Peça que limpe essa situação, que renove seus projetos. Sintonize com os anjos, imaginando que seu discernimento está cada vez mais aguçado e sua benevolência aumentando a cada dia, de forma que possa se desconectar rapidamente desses seres negativos. Que você possa perceber e sair rápido da energia, sem ficar com raiva ou qualquer outro sentimento que o conecte com a pessoa.

É muito importante que você saiba disso: todos os seus sentimentos estão conectando-o a pessoas, em diversos momentos. Se permanecer em raiva por alguém, está conectado com essa pessoa. Se se revoltar, conecta com a situação ou pessoa. Portanto não se revolte: REAJA. Reaja se equilibrando, se realinhando rumo ao seu objetivo, se limpando de todas as negatividades.

Arcanjo Miguel está ao seu lado, conecte-se.

Use o sábio silêncio e terá muito mais recursos em seu projeto.


Autor: Patricia Dias
Fonte: http://www.conexaodosanjos.com.br/
Facebook: Conexão dos Anjos
Youtube: Conexão dos Anjos com Patricia Dias

Fonte:    http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: