Google+ Followers

30 setembro 2015

Mantra: Vibração da Cristalização





É com grande alegria que entrego a todas as Sementes das Estrelas e a toda Humanidade o Mantra por mim, Gabriel, canalizado em 19 de setembro de 2015: Aqui

Esse Mantra foi intitulado “Vibração da Cristalização”. Você, ao ouvir, estando relaxado começará a sentir vibrações no seu corpo. Poderosas correntes de luz passarão em alta voltagem em cada célula do seu corpo. Poderá sentir tremores, ficar ofegante, mas não se assuste, continue na sintonia. Relaxe, entregue-se às ondas de alta frequência. Após alguns minutos ouvindo, você começará a sentir o seu corpo relaxar. Alguns poderão senti-lo adormecer com leves formigamentos. O ideal é ouvir pelo menos uma vez ao dia por 15 minutos seguidos ou mais, pois sua duração é de 11:05 min. A vibração do Mantra foi entregue aos Elohim, descida até os Devas em representação pelos Elfos e Fadas, que vêm das Altas Esferas Crísticas."

O “Vibração da Cristalização” é uma ferramenta fundamental para aqueles que buscam alcançar o corpo cristalino e a  transmutação do DNA por meio da absorção das recentes energias entrantes no Planeta, as “Ondas X”, conforme recentemente abordadas pela Mãe Kuan Yin.  Vide 

Essa onda cósmica de amor já foi prenunciada por diversos Mestres de Luz de modo a preparar a humanidade para abrir seus corações e absorver, incorporar esse Tsunami de Amor que já chegou e veio para criar a Nova Terra. Confira os links a seguir:  







Recomendações: Praticar a Meditação da Cristalização, no mínimo, uma vez ao dia, com duas repetições do Mantra. Não é imprescindível, mas o uso de fones de ouvidos ajuda na atenção e na absorção das energias. Considerar que todo o poder do Mantra está na freqüência emitida pelas notas musicais e pela melodia. Sendo assim, para alcançar o objetivo que se propõe, a musicalidade do mantra não deverá ser alterada para se garantir seus efeitos vibratórios no corpo cristalino. O tom original do mantra é significativo no processo de fixação da energia cristalina, pois representa a evolução para a próxima oitava de vibração por estar na última nota da escala musical (B - Si maior).

Nota Importante: Por ser um produto registrado, todos os direitos autorais devem ser respeitados, nos conformes da atual Legislação de Direitos Autorais.








Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: