17 dezembro 2015

Decretos Chama Verde





Poderosa Chama Verde da Cura, envolve-me em tua Luz, penetra em todas as células do meu corpo…
Agora sinto a Luz calma e curadora nos meus órgãos e nos bater rítmico do meu coração…
Sinto a vibração suave e harmoniosa nos dedos de minhas mãos e dos meus pés. Meu cérebro está sendo inundado…Sinto-me envolvido na poderosa Chama Verde da Cura e Verdade.
E agora a envio a todas as pessoas para abençoar a vida.
***
Em nome de meu Divino Eu Sou, apelo à Chama Verde da Cura e Verdade.
Carregai com vossas forças curadoras os meus centros nervosos e todas as células de meu corpo. Poderoso Eu Sou, assumi o poder sobre o meu eu externo e ajudai-me a absorver as forças da cura em toda a sua potencialidade. Assim seja!
***
Eu Sou a poderosa energia eletrônica que pulsa em cada célula de meu corpo e do meu sentimento, renovando-os a cada instante!
***
Poderoso Eu Sou na corrente de vida de (……………) Deixai fluir vossa energia eletrônica através de cada célula de seu corpo e sentimento, para que tudo se transforme em perfeição instantaneamente.
***
Em nome de nossa Presença Eu Sou, apelamos por vós, amado Mestre HILARION e a Vós, grandes seres do Raio da Cura: soerguei a consciência de todos os pesquisadores da medicina, abençoai-o com sabedoria e iluminação para que possam reconhecer os caminhos de cura preparados pelos Mestres. Assim seja!
***
Eu Sou a poderosa e irradiante força que vitaliza o meu corpo e o mantém, e fora desta força nada existe que o possa manter.
Eu Sou a Luz que atravessa cada célula, renovando-a e conservando-me com perfeita saúde.
Eu Sou um ser humano Divino, puro e perfeito, que através deste corpo atua e através desta perfeição se manifesta no mundo físico. Este corpo é a expressão de minha irradiante pureza. Ele é sadio, forte e belo. Cada órgão e todas as funções deste corpo trabalham em perfeita harmonia.
Cada vez mais forças eu envio ao meu eu externo para que minhas aptidões divinas possam manifestar-se cada vez melhor.
Vida e Luz do meu Eu Superior encontram perfeita expressão através deste corpo que é puro e cheio de saúde.
Eu Sou a irradiante Luz Divina que preenche os meus corpos inferiores, e nada além da perfeição existe. Assim, este corpo é um exemplo do Poder Divino, um instrumento perfeito de trabalho para o caminho da Luz!

Fonte:  Página do Facebook - 

Claudia Deichmann Monreal to AMIGOS DE SAINT GERMAIN E DOS MESTRES ASCENCIONADOS

Nenhum comentário: