10 dezembro 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




DE 06 A 13 DE DEZEMBRO DE 2015
Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

Nestes tempos, o mundo está no auge das energias sempre crescentes e isto está trazendo para a luz muitas verdades antigas escondidas, anteriormente que agora chegam à superfície para serem conhecidas, aceitas, entregues e curadas.


Existem muitos segredos sendo desvelados para a luz do dia que trazem com eles revelações e uma sensação de não realidade, para aqueles que se elevaram acima do impacto que isto traz para o mundo como um todo. Isto é assim, porque, vocês que estão lendo esta mensagem moveram-se para uma vibração diferente e, frequentemente, sentem-se como se estivessem vendo totalmente outro mundo, quando vocês observam os acontecimentos que ocorrem nele.

Persistam firmes, no que tange a sustentarem as suas visualizações da Terra como um Todo, para todos os seus habitantes dentro da perfeição; e ao invocarem a Chama Violeta, isto trará um efeito benéfico. Nós lhes pedimos para estenderem esta prática além do dia 11 de Dezembro, por pelo menos mais uma semana. (*)

(*) Por favor, leiam a mensagem "SAINT GERMAIN - NÓS DELINEAMOS AGORA A NOSSA LINHA NA AREIA" clicando AQUI

Se olharmos além das fontes de notícias que prevalecem na mídia, iremos descobrir que existem muitos acontecimentos positivos benevolentes acontecendo pelo mundo a fora. As pessoas, tanto interna como externamente, estão sentindo os seus corações abertos e a compaixão delas está em toda parte! O Amor abunda, aquece os corações e cura quando encontra os destinatários. O Amor é muito necessário para contra atacar, neutralizando o caos sistemático que vem acontecendo.

É aí que o treinamento de vocês começa a ser pago, à medida que vocês pegam aquilo que está lhes sendo apresentado, transformando-o em realizações das mais elevadas que podem acontecer a partir disto. Ao empunharem a sua Luz vocês estão criando o equilíbrio que é necessário.

Conforme vocês trabalham em uníssono com a Luz maior que está disponível nesta conjuntura, vocês podem mover-se para diante muito mais facilmente do que antes. Ao manterem os seus desejos de verem um mundo pacífico, harmonioso e amoroso irão continuar a manifestar esta energia que traz cura para todos.

Chegará um tempo, quando aqueles que não sustentarem um maior bem para o mundo e para os seus habitantes, terão os seus corações sem disponibilidade, nem possibilidade de funcionarem com as frequências aumentadas. Isto irá ser visto no que tange a todas as suas estruturas e no colapso de seus trabalhos, no começo de uma decida de forma sempre descendente até o decaimento pleno deles.

Tudo que está no lugar irá preciso ser reajustado, no sentido de estar em conformidade com a Luz maior e o Plano para este planeta e para as suas pessoas. Enquanto isto é importante permanecerem em curso com os seus esforços e atividades amorosas.

Quando um indivíduo olha os acontecimentos do mundo, é fácil tornar-se desencorajado. Nós queremos que vocês saibam que vocês não estão sozinhos durante estes tempo, queremos que vocês saibam que vocês estão circundados por Legiões da Luz e de que o amor irá prevalecer. Seja o exemplo deste amor para o mundo, por qualquer modo que ele se apresente.

Permaneçam firmes, fortes e verdadeiros, à medida que vocês, seguramente, com confiança mantêm a sua jornada. Sempre ouçam a sua quieta e serena voz interior e sigam os sussurros de seus corações. Coloquem um pé na frente do outro e continuem com os seus esforços. 

Aproveite com prazer o tempo com os membros de sua família, amigos e comunidade, estes são tempos de darem graças por todas as suas bênçãos, as grandes e as pequenas. A atitude de gratidão irá lhes levar diretamente na direção certa e o universo irá responder da mesma maneira pela qual vocês estão agindo.

Sintam alegria, sintam o amor que expande em seu interior, à medida que vocês experimentam as suas atividades diárias. Isto ajuda o seu mundo mais do que vocês conseguem sequer saber. O mundo é abençoado, porque a presença de vocês está nele. Fiquem em paz, Amados!

Até a semana que vem… 

EU SOU Hilarion 


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/mensagem-semanal-de-hilarion-de-06-13.html
https://www.youtube.com/watch?v=djTEGd4E1q4
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e vídeo credenciada Helena Renner http://youtu.be/1E3-1SAiaw4
Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens. www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem. 
Grata Helena!

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: