Google+ Followers

11 março 2016

NOVOS FLUXOS DE ABUNDÂNCIA




Por Maria Chambers
07/03/16


Muitos de nós escolhemos esta existência para despertar, para assumir a iluminação incorporada, organizada para criar um estilo de vida, provavelmente sem o nosso conhecimento em um nível consciente, de modo que pudéssemos nos devotar mais plenamente a este processo de despertar.

Esse estilo de vida pode ter a ajuda do governo envolvida, o apoio financeiro de um cônjuge ou membro da família, ou talvez alguns de nós tenham heranças inesperadas ou familiares que nos mantêm autossuficientes.

E, ao assim fazer, não precisamos trabalhar por algum tempo ou trabalhamos apenas parte do tempo. Sabíamos que isso seria determinante para se ter o mínimo de distrações, um emprego em tempo integral, ou carreira, ou família poderiam representar uma grande distração.

Assim, as nossas necessidades básicas seriam satisfeitas e poderíamos nos dedicar mais facilmente a seguir a jornada interior, que deixou muitos de nós física e emocionalmente exaustos! Precisávamos de tempo e energia para dedicar a nós mesmos e aos nossos corpos.

Mas, agora muitos de nós estão sentindo as restrições desse muito apoio, não que não sentíssemos antes, mas estávamos dispostos a comprometer a nossa liberdade. As restrições podem ter vindo sob a forma de controle por aqueles que forneceram o apoio. Pode ter havido um controle sobre as nossas ações, comportamentos ou mesmo em nossas finanças.

Alguns programas de assistência governamental limitam a quantidade de dinheiro que se pode ganhar pelos próprios meios, enquanto se estiver no programa. Conforme expandimos a nossa consciência, esse tipo de relacionamento pode tornar-se uma dependência. E isso é porque a nossa alma não trata de limitações ou restrições. Nossa alma não irá comprometer a sua liberdade.

Agora, isso não significa abandonar a ajuda. Mas isso vai se tornar cada vez mais desconfortável à medida que integramos nossa alma ao nosso corpo e à nossa vida. Nossa alma vê o cenário maior para nós. O que achamos apenas certo ou aceitável para o nosso eu humano, parecerá uma limitação à nossa alma.

O seu apoio atual pode estar limitando a sua abundância. Se vocês permitirem, a sua alma pode criar a energia para uma grande abundância. Tanto assim que vocês não precisem mais depender dessas fontes limitadas. Mas isso exige uma confiança mais profunda em sua alma e na natureza benevolente da vida. Exige uma visão maior do que é possível.

Fomos ensinados que precisamos descobrir isso, estabelecer metas e seguir um caminho linear para ter dinheiro. Não restrinjam o meio em que a abundância pode vir até vocês. Fomos ensinados que ela vem apenas através de determinados métodos, quer seja um emprego, carreira, um esforço ou ganhar na loteria. Deixem tudo isso de lado e se permitam sentir qual o estilo de vida que vocês gostariam de ter.

Se aqueles pensamentos resistentes surgirem, conscientizem-se deles, mas não cedam. Se acontecer isso parem, tomem uma respiração e voltem mais tarde ao seu devaneio. E tenham certeza de que esse sonho é tão real quanto o chão em que vocês pisam.

É impressionante, quantas restrições que nos colocamos como humanos. Elas encheriam mil estádios de futebol! Por humanos! É de se admirar que vimos vivendo vidas um tanto medíocres?

Todos os antigos padrões de não se sentir digno, de acreditar que temos que trabalhar duro e lutar estão partindo. Também os que nos dizem que temos de mudar de alguma forma, antes que possamos receber os desejos dos nossos corações. Estivemos no modo de sobrevivência durante eons, porque não tivemos o benefício de cocriar a nossa realidade, com o espírito, de uma maneira tão íntima.

Novamente, está certo estar onde estamos e honramos a nossa capacidade de criar esses sistemas de apoio temporários. Não há necessidade de julgamento por causa deles.

Estamos no processo de permitir que a nossa alma cocrie conosco como nunca antes. Estamos confiando cada vez mais nesse relacionamento dinâmico, mesmo diante da doença e de outras dificuldades. E para muitos de nós, estamos começando a ver resultados tangíveis dessa confiança, à medida que nos permitimos sentir a alegria que não sentíamos há muito tempo. Coisas como preocupação e medo estão começando a tomar o assento traseiro em nossas vidas cotidianas.

Demora muito para que um único humano permita esse processo, o que permite que suas vidas sejam tão perturbadas externa e internamente. Mas queremos experimentar, nesta existência, uma liberdade que apenas nossa alma pode proporcionar. Esse processo pode parecer infindável, mas há um ponto final e é mais cedo do que mais tarde. Esse ponto em que vocês se integram com a sua alma e com a sua vida torna-se uma alegria.

Continuem a amar-se, assim como vocês são da melhor forma que puderem.
E a sua alma magnifica trará isso de volta para vocês, em seu amor e apoio incondicionais.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Direitos Autorais: Copyright © 2015, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor e o link do site:
Maria Chambers – https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: