Google+ Followers

07 março 2016

UMA REALIDADE NOVA AO ABRIR E FECHAR OS OLHOS




Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.

Gostaríamos de compartilhar falando um pouco dos presentes que vocês receberão e que possivelmente não tomaram consciência de sua importância.

Sua área ocular recebe informações bastante importantes, as processam e levam para o seu interior. Magnificamente, vocês estão o tempo todo recebendo informação, processando, gravando e mudando suas realidades.

Suas crenças gravaram em seus registros internos de que apenas o externo é que deve ser vivido e experimentado. Mas seus olhos dizem algo mais... Eles se abrem e fecham constantemente e isto tem um propósito, como tudo em suas vidas.

O abrir e fechar de seus olhos traz a necessidade de receber informações, processar e, sobretudo, sentir para poder transformar. Como uma verdadeira caixa de presentes, ele precisa ser aberto para se ver o que tem dentro dele.

Pare por um segundo e feche seus olhos, coloque suas duas mãos em forma de concha sobre eles, respire lentamente e solte. Faça esta respiração por três vezes com as mãos sobre seus olhos e sinta.

Você irá observar que a cada inspiração você se volta mais e mais para seu interior e, quando tira suas mãos sobre eles e abre os olhos, uma sensação de relaxamento e descanso da área ocular será sentido. Observe como isto é bom e te deixa mais relaxado, tranquilo e com uma vontade de ficar um pouco mais dentro de si.

Tantos presentes e vocês não conseguem observar o valor real de cada um deles...

Cada vez que vocês abrem seus olhos, uma nova realidade se apresenta à sua frente com novas imagens, novas informações e novas descobertas. E quando você fecha seus olhos, pode levar tudo isto para seu interior.

Observe que você é quem tem o controle sobre sua existência, sobre sua identidade divina e sobre todo seu ser. Não há nada que entre em seu campo energético que não tenha a sua permissão, pois você precisa abri-lo para que a energia e a informação entrem.

Portanto, você é 100% responsável por tudo que esta vivenciando!

Você tem o poder de atrair o que deseja.
Você tem o poder de repelir o que não deseja.
Você tem o poder de trazer informações positivas para seu interior.
Você tem o poder de decidir o que deseja em sua vida e vivenciar.

Se desejar vivenciar felicidade, busque a felicidade em sua vida, faça sempre o seu melhor em tudo. Se desejar vivenciar amor, transmita, doe e compartilhe amor e não espere reconhecimento, pois o maior reconhecimento que pode receber é sentir-se feliz e em paz.

Uma nova realidade ao abrir e fechar de seus olhos...
Abençoe-os por a todo instante trazer as informações do que necessitam aprender.

Procure ao observar algo fechar seus olhos, deixar a informação entrar e sinta como se processa a informação. Filtre as informações que vê e ouve através do sentir de seu coração.

Se desejarem a cura e o equilíbrio de seu interior e de todos os seus corpos, precisam parar de trazer instabilidade e energias densas a ele. Seu veiculo corpóreo foi projetado para lhe ajudar em seu aprendizado. Se você o danifica, será responsabilizado por isto, retardando sua evolução.

Livre-se das crenças, hábitos, vícios, padrões de pensamentos e sentimentos, desejando o melhor para você todos os dias. Reconheça que merece ser feliz e que está aberto para receber tudo que já está pronto para você.

Sua realidade pode ser mudada a cada instante, decida-se em vivenciar aquilo que lhe traz felicidade. Confiem que ao deixar ir estas energias velhas, estará abrindo seu campo energético para receber as energias novas e poder vivenciar a felicidade que tanto desejam.

Desejamos que mudem suas realidades ao abrir e fechar de seus olhos, levando sempre para seu interior o melhor para você.

Encerramos esta conexão,

Somos os pleiadianos

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Fonte:    http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: