06 agosto 2017

OS MEGA ECLIPSES DE 2017 Arcanjo Metatron





Através de Tyberonn
Outubro, 2016 

Embora haja vários picos de energia astronômica/astrológica em 2017, nenhum será tão grande ou tão significativo quanto a fase de eclipses de agosto. Por isto, este aspecto astrológico será o nosso foco nesta conversa.


Curiosamente, o Eclipse Lunar de 7 de agosto será talvez aquele a oferecer o período mais significativo em termos de reflexão interior e reajuste, pois esse Eclipse ocorrerá numa lua cheia muito poderosa, perto do Portal 8-8.

Será um momento auspicioso para viagens de cunho sagrado e introspecção. Nessa ocasião, as energias telúricas estarão num ápice e serão abertos portais de tempo que possibilitarão belas paisagens oníricas e visão psíquica.

O Eclipse Solar Total da Lua Nova em 21 de agosto será um dos mais visíveis em décadas, especialmente na América do Norte.

Entretanto, a fase lunar minguante, de 14 a 20 de agosto, será um período de extremos emocionais e perturbações na comunicação, com Mercúrio retrógrado. Pode ser uma fase na qual a estabilidade seja bastante difícil de se alcançar. 

Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, gravidades terrestres e pensamento coletivo. Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo.

Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse.

Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorrerá em agosto de 2017, forma-se um campo muito mais ampliado numa concentração maior de energia.

Em agosto de 2017, ocorrerá um entrelaçamento simbiótico entre as características vibracionais lunares e solares, de efeito sinergético… ambas serão amplificadas.

Neste tipo de colaboração, qualquer forma de eclipse solar – seja parcial, anual ou total – é amplificada para um mega-efeito em conjunto, com todos os efeitos de um eclipse lunar total, e vice-versa.

Isto significa que se o eclipse lunar é total e está em sequência linear com um eclipse solar parcial, o conjunto dos dois resulta numa mega-energia que amplifica ambos, num efeito de “Totalidade Dual”.

Os eclipses eram conhecidos por sociedades mais avançadas como eventos extremamente significativos que permeavam a estrutura dimensional da realidade no plano terreno.

Os atlantes se referiam a eles como pontos infinitos, porque durante o período de um eclipse, o tempo linear para por um breve intervalo do infinito. (A palavra “eclipse” vem do idioma atlante e foi incorporada à linguagem da Grécia Antiga, querendo dizer “esconder” ou “deixar de existir”).

Os eclipses alteram de forma singular os comprimentos de ondas da luz e afetam a gravidade. Durante os eclipses ocorrem anomalias gravitacionais, bem como efeitos de torção. Estes são analisados na sua ciência atual como efeitos “Allias” e “Saxi”. 

Os eclipses emitem uma onda de energia “percussiva” de coerência codificada que permeia a Terra e afeta a humanidade. A coerência abre a pineal e provoca uma resposta específica, tanto das células do corpo físico humano quanto da estrutura energética do corpo etérico.

De certo modo, o tempo, como vocês o conhecem, é alterado durante a fase de eclipses. E ao mesmo tempo em que isso cria intensidades, também abre extraordinários “portais dimensionais” de consciência.

Os estados oníricos são mais lúcidos nestas fases raras e os estados alterados nos períodos de consciência desperta também são diferenciados. A cadência do pensamento, da força vital varia de forma sutil, mas muito significativa.

Janelas de realidade se abrem, horizontes de existência se estendem. Tempo-espaço muda ligeiramente. Estados superiores de tempo simultâneo do “Eterno Agora” se intensificam, possibilitando uma fase verdadeiramente bela de clareza multidimensional.

Vocês sabem que “locais sagrados” são pontos de poder planetários em vetores da Terra enriquecidos com uma concentração maior de unidades de força vital (também chamadas de Essência Adamantina ou Akáshica).

Os eclipses emitem, por um tempo, um fluxo concentrado de partículas de força vital criativa. Este bombardeamento de energia pode ser semeado com inserções de padrão de pensamento Divino, bem como com a intenção mais elevada da humanidade, tanto no nível consciente quanto inconsciente. 

Esta energia afetará todos vocês em algum nível, em graus variados, quer o percebam ou não. Mas o modo com que cada um a utilizará – consciente ou inconscientemente – vai depender do seu foco e coeficiente de luz.

Uma das coisas que está acontecendo agora, e que poderá ocorrer na energia conjunta da dupla de mega-eclipses de agosto 2017, será a liberação espontânea involuntária dos estados emocionais excessivamente tensos que ora se manifestam. 

O Eclipse Solar Total de 2017 ocorrerá na fase retrógrada de Mercúrio e isto realmente amplificará o efeito das características dessa fase (e dos movimentos de todos os outros planetas).

Qualidades singulares e características de sentimentos são incorporadas pela humanidade no campo vibratório ressonante de um eclipse.

Tensões emocionais, como os extremos provocados pelo atual “coquetel de energias” do planeta, podem ser levadas de volta ao nível mais normal com maior facilidade.

Os eclipses carregam uma energia que pode estabilizar desequilíbrios hormonais, do mesmo modo que o eletromagnetismo de certas latitudes e longitudes pode oferecer equilíbrio para o corpo e emoções dos seres humanos.

Trecho da Mensagem 2017 – O ANO QUE VEM

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
© 2016 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com 
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para:Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!


Fonte:  http://www.decoracaoacoracao.blog.br/ 

Nenhum comentário: