Google+ Followers

29 maio 2017

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) - "QUERIDO, PROBLEMAS DE PRESSÃO ARTERIAL E ANSIEDADE? É HORA DE EQUILIBRAR O 'SIM' E O 'NÃO'. O QUE ACHA?" - 22.05.2017

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.






Querido, você não acha que já é hora de parar de entregar o seu poder nas mãos dos outros e, de quebra, neutralizar a ansiedade e questões de pressão arterial? Esses problemas de ansiedade e pressão estão associados à auto-cobrança, consciente ou inconsciente. Experimente dar a si mesmo um espaço para respirar e honrar os seus momentos e capacidade de expressão. Se você não está disposto a fazer algo, simplesmente honre o seu estado de espírito, dando a si mesmo a oportunidade de um "não". Sempre que você diz "sim" quando quer dizer "não", você entra num estado de ansiedade e aumenta a sua pressão arterial, podendo levá-lo a uma hipertensão grave. Quando você diz "não", mas querendo dizer "sim", você diminui sua pressão arterial, drasticamente, causando também um desequilíbrio. Você entende?

A sua hipertensão também está associada a colocar sobre os ombros, mais do que pode carregar, assumindo, muitas vezes, as questões de outros e, incorporando um papel de salvador, arrasta sobre si a responsabilidade que não lhe cabe. Muitas vezes, em seu meio familiar, você é cobrado excessivamente e, por estar numa posição específica, você sente-se obrigado a dizer "sim" quando, na verdade, sua alma quer dizer "não". Mas não consegue devido à auto-obrigação que arrastou para os seus ombros. Querido, dê misericórdia a si mesmo. Você não colocaria em um caminhão de carga, mais peso do que ele pode carregar! Certamente, você sabe que os pneus irão estourar, ou o motor não vai conseguir puxar devido ao peso. Então, não coloque nos seus ombros mais do que você pode carregar, ainda mais se isso vier de outras pessoas. Cada um precisa assumir suas responsabilidades e você não tem a obrigação de agradar outras pessoas forçando-se a um "sim padrão", senão apenas ser a mais bela expressão de Amor na Terra, para os outros o terem como exemplo, começando por ser misericordioso e amoroso consigo mesmo. Você se ama ao ponto de dizer "não"?

A sua hipotensão (pressão baixa) também está associada às suas negações constantes. Muitas vezes, em certas situações onde você quer dizer "sim" e diz "não", você o faz para não ter que assumir a responsabilidade diante do "sim". Dessa forma, está escondendo-se atrás de um "não fugitivo", consciente ou inconscientemente. Vêem-se, em muitos casos, pessoas que desmaiam em meio a uma situação tensa, pelo simples fato de não assumirem aquela situação de forma equilibrada, negando-a com um "não fugitivo", baixando a sua pressão, muitas vezes, caindo em desmaio, quando, no fundo, a sua alma é empoderada e deseja assumir, de frente, aquela situação. Você, negando esse desejo da alma, se entrega às negações com frases negativadas de "eu não consigo lidar com isso” ou “é demais para mim", com medo de assumir certas responsabilidades, caindo em baixa pressão, numa tentativa de fugir de algo. É como se entorpecer para aliviar alguma dor.

Querido, sua alma é empoderada! Ela não teme nada. Dê-se a oportunidade de assumir a sua vida de frente, de cabeça erguida. Sua pressão baixa é o seu corpo dizendo que você precisa assumir sua supremacia, para que possa viver de forma empoderada. Você não precisa fugir de nenhuma situação tensa ou dor interna. Saiba que você é dotado de um poder sem limites. Nada é impossível para você o resolver e o transmutar. Não acha que já é hora de assumir seu poder? Não acha que é hora de dizer "sim" à vida e às oportunidades de crescimento? Claro, isso não quer dizer que você tenha que dizer "sim" a tudo! O que queremos é que você seja inteiramente coerente com o que sente. Se for um "sim" verbal, este precisa estar de acordo com a alma. Se for um "não", da mesma forma.

Você não acha que já está na hora de manter equilíbrio harmônico entre o sim e o não, sendo verdadeiro com você, suficientemente, para que a ansiedade e estados de pressão arterial sejam completamente harmonizados? A ansiedade é causadora de desequilíbrios psíquicos, aflições, agonias e impaciências extremas e está inteiramente ligada ao desequilíbrio entre o "sim" e o "não". Quando entra nesse estado de ansiedade, é porque você saiu completamente do equilíbrio entre esses dois pontos, consciente ou inconscientemente. Querido, você não precisa fazer algo quando você não quer fazer, e você não tem que não fazer algo quando você quer fazer. Simples assim!

Dê um fôlego ao seu ser, honrando todos os pedidos do seu coração e do seu corpo. Eles sabem o que é melhor para a sua melhor expressão e eles estão constantemente a dar sinais disso. Às vezes, um sinal mais abrupto é necessário para que você possa parar e prestar mais atenção em você mesmo e nas suas vontades pessoais! Você não foi aí para ser oprimido por ideias e padrões ultrapassados. Você foi aí para ser a mais pura e bela expressão de ser, honrando toda essa expressão amorosamente, - isso que chamamos de amor-próprio.

Experimente dar um pouco mais de amor a si mesmo e verá que toda ansiedade e seus associados problemas de pressão irão cessar. Considere seu corpo um oráculo. Ele sempre lhe responderá o que precisa. Há quanto tempo você não o consulta, amorosamente? Sinceramente, ele não deseja tomar medidas drásticas para se fazer ouvir. Não precisa ser assim.

Lembre-se, amor-próprio é por em primeiro lugar os seus sentimentos. Honre o que sente e, através disso, você será um antídoto para ansiedade e questões de pressão, não acha? Sim, pois as outras pessoas verão a sua harmonia e a sua capacidade empoderada de dizer "sim" e "não", em harmonia com a sua vontade interior. Elas seguirão seu exemplo. Acredite!

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus

Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo! 

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL).

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 


Fonte:    http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário: